domingo, 28 de fevereiro de 2016

Volta e Cinema

Olá, mundo!

E cá estamos nós, a terminar o fim-de-semana. Hoje foi mais um dia calmo, sem grandes eventos. Aproveitei a manhã para jogar um pouco, almocei comida boa e passei parte da tarde a escrever o capítulo 2.

Como o meu processo é lento, posso dizer que tenho uma parte (a primeira cena) terminada, estou a meio da segunda e descrevi no meu caderno de notas a casa das Akimoto (um dia ainda a construo no Sims :v).

E ao escrever o capítulo 2, e pensar em todas as cenas que ele deve ter, voltei a avaliar a hipótese de alterar o capítulo 1. A primeira cena encaixa bem no 1 e, consoante o tamanho que o 2 tiver, essa alteração poderá vir a ocorrer. A quem já leu o primeiro capítulo, peço desculpa em avanço caso acabe por mudar alguma coisa. Publicar os capítulos após escrevê-los às vezes pode dar nisso. :/

Agora quero falar-vos um bocadinho sobre ontem. Mencionei no blog que ia sair e quero contar-vos sobre a experiência. Após ANOS eu fui ao cinema! o/ Fui ver o mais recente filme com o Leonardo DiCaprio, The Revenant (O Renascido, em português) e posso afirmar que gostei bastante. Há muito tempo que eu não via um filme com aquela qualidade de imagem e isso, por si só, valeu a pena.

Quanto ao filme em si, eu não sabia o que esperar. Só conhecia ao de leve a existência de uma piada com um urso, mais nada. Mas gostei muito do filme. Teve cenas que me fizeram fechar os olhos, principalmente cenas com animais, mas valeu a pena. 

Na hora de intervalo, contudo, aconteceu algo inusitado. Assim que as luzes se acenderam, uma mulher começou a perguntar se havia algum médico na sala. Acho que toda a gente, assim como eu, ficou em choque, sem saber bem o que fazer ou dizer. Felizmente, havia uma médica (ou enfermeira) que lá ajudou na situação. Nunca pensei ouvir essa frase na vida real, confesso. :v

E tirando isso, o dia passou-se e agora, 19:32, vou tentar regressar ao capítulo. Desejo a todos uma óptima semana, cheia de coisas boas! o/

Resumo: 

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: O Renascido;
  • Anime que estou a ver: Kyokai no Kanata;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Manhã;
  • Sentimento de hoje: Normalidade;
  • Música do dia: Lonely in Gorgeous, o opening de Paradise Kiss e a música que não me saiu da cabeça ontem. Coloco hoje, pois ontem foi dia de opening. 



With lots of love,
Sora



Sem comentários:

Enviar um comentário