sábado, 13 de fevereiro de 2016

Progresso

Olá, mundo!

Hoje não tenho muito que contar. Tive um dia calmo e sem grandes eventos, apesar de me sentir doente e com ameaças de febre. No entanto, tenho novidades. 

Pela primeira vez em meses (grandes), eu voltei a escrever! Sim, leram bem, eu voltei a escrever! Não trago promessas, mas trago a satisfação que sinto em voltar a escrever umas linhas e em estar a melhorar a minha escrita. 

Quem escreve há muito tempo e acha que não há nada mais para aprender, engana-se. Todos os dias podemos aprender coisas novas e isso aplica-se, sobretudo, às artes. Há sempre uma maneira diferente e inovadora de fazer aquilo que, para nós, já é natural. Sinto-me realizada, sobretudo. E espero que este resquício de progresso não se apague, mas que cresça ainda mais.

Continuação de um óptimo fim-de-semana para todos, que eu vou voltar à minha página do Word e à minha mais recente descoberta informática: o travessão! /o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Salmon Fishing in the Yemen;
  • Anime que estou a ver: Ore Monogatari!!;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge (hoje foi a minha cadelinha que morreu... *cries*);
  • Comida desejada: Nenhuma (como posso eu desejar algo se tenho estado a comer coisas boas e que engordam ultimamente? :v);
  • Momento do dia: A tarde (e os inúmeros lenços de papel que já usei);
  • Sentimento de hoje: Satisfação, parte II;
  • Música de hoje: Não tenho nenhuma, pois a playlist está a tocar sem eu lhe prestar grande atenção. No entanto, deixo-vos com Michiyuki, o ending de Loveless, a música que começou a tocar agora.



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário