terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Em Busca de um Anjo

Olá, mundo!

E cá estou com mais um post, desta vez com novidades fresquinhas para vocês! o/ Acho que mencionei ontem, mas hoje planeava reler o prólogo. O que eu fiz. O que não planeava era publicar a história. Leram bem, eu publiquei a versão original da "Em Busca de um Anjo". 

Acho que essa vontade surgiu da mera descoberta do Wattpad, um site de escrita grátis que, tal como o Fanfiction.net, permite interacção entre leitores e escritores. Só que em vez de se escreverem fanfics, escrevem-se livros, que nem gente famosa. :v Sarcasmo à parte, a ideia de tratar a EBDUA como ela sempre foi - uma história sem fins lucrativos - também me ajudou a sair do meu bloqueio. Poder continuar a usar o meu formato de sempre sem precisar me preocupar em tornar aquilo num livro foi um alívio e daí a história ter finalmente saído. Só espero conseguir sair com o capítulo 1. :v

O link da história é esse: https://www.wattpad.com/story/63199206-em-busca-de-um-anjo. Para quem já conhece o site, agradecia que dessem uma olhada na história e, se possível, deixassem um comentário ou a partilhassem. Para quem não é familiar com o Wattpad, se não tiverem conta é possível entrar com a do facebook ou do twitter, por isso não se acanhem! o/ Publicar algo na internet significa receber todo o tipo de atenção e todo o tipo de comentários. Então que venham eles!

Enquanto isso, eu vou trabalhando no meu trailer amador. Até amanhã! o/~

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode VII: The Force Awakens;
  • Anime que estou a ver: Ayashi no Ceres;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Quando publiquei EBDUA, ao início da tarde;
  • Sentimento de hoje: Entusiasmo;
  • Música do dia: The Real Folk Blues, o ending de Cowboy Bebop e a música de ordem em EBDUA.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário