A Autora

(xm)Sora


Ao longo dos anos acredito ter tido muitos nomes. Quer sejam os nomes de carinho inventados por familiares, os nomes menos simpáticos criados por pessoas que não gostavam de mim ou outros nomes cuja origem nem consiga imaginar.

Sei que tive um nome ao nascer, um de muitos bebés neste mundo gigante. Vivi em guerra com esse mesmo nome durante muitos anos, tudo culpa de não saber como deveria pronunciá-lo correctamente. 

Aos quinze anos, inventei um nome cool para começar a escrever fanfics num canto da Internet - foi o meu primeiro nickname. Aos dezassete anos alterei ligeiramente esse nome para algo mais maduro e semelhante ao que as pessoas que eu admirava usavam na altura. Fazia sentido, eu estava a crescer. Provavelmente dois anos depois, aos dezanove anos, alterei-o novamente, criando enfim o nome definitivo da minha persona online. 

Foi com este nome que ganhei orgulho, que caí devido a um ego gigante e que percebi que devia escrever para mim. Foi com esse mesmo nome que fiquei conhecida naquele pequeno canto da Internet.

Hoje não sou mais aquela ficwriter extravagante, mas também não sou apenas a mesma criança inocente. Sou uma mistura das duas, agarrada a histórias e à inocência do mundo, incapaz de parar de escrever. E ainda bem. Hoje sou apenas Sora, com o carinho pelos meus tempos de Xia M. bem guardados no meu peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário