sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Faxina

Olá, mundo!

Há aqueles dias (quase todos) em que chega à hora de escrever o post diário e eu não faço ideia o que escrever. Hoje é um desses dias, mas não por desânimo e sim por cansaço. Hoje tive um dia atarefado, que começou perto das 8:30H da manhã e só parou lá para depois das quatro da tarde. Resumindo, passei o meu dia na faxina. 

Revirar a casa do avesso, limpar todos os cantinhos, etc., etc. Não foi um dia fascinante. Bright side, fiz um bolo! Que não é para mim... :v O dia ainda está longe de terminar, mas não tenho nenhuns planos para usar o meu tempo esta noite. Vai ser o que for. o/

Por hora, queria só deixar um pequeno aviso: amanhã começa o Carnaval oficialmente, digamos, e vou andar perdida por aí até quarta-feira. Por isso tenho a certeza que será impossível ter um post diário durante estes dias. Se tiver tempo, farei um post a contar novidades, mas os meus desabafos diários só regressam a partir de quarta-feira. 

Obrigado a todos que, de alguma forma, acompanham um blog! Falo com vocês no próximo post! o/~ 

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma (ainda não foi esta semana que me actualizei...);
  • Último filme visto: Velvet Goldmine;
  • Anime que estou a ver: Planeio ver Ore Monogatari;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Estou à espera do meu banho quente;
  • Sentimento de hoje: Cansaço;
  • Música do dia: O som do meu aspirador, recentemente apelidado de BB-8 :v. Mas deixo-vos com a Search for Your Love, de Sailor Moon Stars, a música que desatava a cantar de vez em quando.




With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário