sábado, 27 de fevereiro de 2016

Reconciliação

Olá, mundo!

E cá estamos nós para mais um post diário. o/ Hoje também é daqueles dias em que não tenho muito para contar. Depois de uma luta desenfreada com o Sims ontem, hoje consegui jogar em paz, depois de ontem à noite ter FINALMENTE resolvido o problema que me assombrava.

Hoje passei o dia entre ir fazer umas coisas (fora de casa) e voltar ao jogo. Porém, ontem à noite terminei de ver Kyokai no Kanata e, como sempre, vou falar-vos um pouco sobre o anime. Sinceramente, não vos sei dizer se gostei ou não. Tenho "mixed feelings" sobre ele. :/ 

O meu maior problema são as personagens. Apesar de a história ser diferente e a forma como o "plot twist" nos surpreende (surpreende mesmo!), achei as personagens fraquinhas. Não se vê desenvolvimento, maturação, nada do género, apesar de vermos relações mudar. Mas não senti que a história fosse bem desenvolvida. O que gostei mais em todo o anime foi da animação. O jogo de cores nas cenas de acção é simplesmente lindo, tanto que me fez notar em algo que, normalmente, não sei avaliar. 

Ainda me falta ver o filme, mas a série (de doze episódios) não foi uma série que me impressionasse ou me fizesse recomendar o anime. Mas ele tem fãs, então talvez seja apenas eu velha demais para apreciar aquele tipo de história. :v

E por hoje é isto. O capítulo 2 continua no mesmo estado de ontem e eu, esta noite, vou sair um pouco, então o capítulo vai continuar na mesma até amanhã. Obrigado a todos e bom fim-de-semana! o/~

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (sim, mais progresso);
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Big Fish;
  • Anime que estou a ver: Kyokai no Kanata;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Uma sandes de queijo e fiambre;
  • Momento do dia: Todos até agora;
  • Sentimento de hoje: Calma;
  • Música do dia: Hoje deixo-vos com o opening de Kyokai no Kanata e, quem sabe, alguém fique interessado em ver o anime.



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário