terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Huh...?

Olá, mundo!

Hoje começo este post sem fazer a mínima ideia o que escrever nele. O dia de hoje foi tão vazio que sinto que não tenho absolutamente nada para contar. Nem sequer uma filosofia barata para vos entreter. :v 

Foi um dia tão pouco produtivo que até sinto vergonha de vir para aqui desabafar os meus dissabores. Os planos que tinha feito foram virados do avesso porque o maldito do carteiro decidiu não aparecer hoje. Sim, a culpa é do carteiro. :v E o dia que pensava ser hoje terá que ser amanhã.

A única coisa que fiz hoje de que me orgulho um pouco foi ter pegado no meu livro e adiantar mais algumas páginas na minha penosa missão de o terminar. Não , ele não é nada de especial. Sim, o autor recebeu um prémio nobel. Não, isso não o torna fantástico. Também posso dizer que me orgulho por estar finalmente a terminar de ver as OVA's de Fushigi Yuugi, o mestre do drama em anime. 

Não me orgulho é de postar isto tão tarde, mas hoje a preguiça tornou-se algo descomunal. Que o amanhã seja melhor.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Velvet Goldmine (I saw Ewan McGregor's dick :v);
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi Eikoden;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: O anoitecer;
  • Sentimento de hoje: Ansiedade;
  • Música do dia: Ashita No Watashi o Shinjitai, Ending da primeira OVA de Fushigi Yuugi. Porque comecei a cantarolar a música como se não houvesse amanhã enquanto aquecia o meu jantar.



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário