quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Confusão

Olá, mundo!

Bem, e cá estou eu, com mais um post. Hoje não sei sinceramente o que vos dizer. Foi um dia com uma mistura de sentimentos e comigo a ser uma idiota novamente. Apesar de ter jeito para escrever, ainda nunca aprendi a ter jeito a lidar com a vida real. #Isuckatlife

Mesmo passando grande parte do dia sentindo-me como uma parva, a noite tem me deixado feliz, em ver bons resultados e comentários adoráveis na minha querida EBDUA. Só isso bastou para me animar e me fazer perceber que, apesar de tudo, consigo ser feliz. E o que tiver de ser, será. Não vale a pena insistir com o que não acontece.

Por hoje é tudo, amanhã talvez consiga desabafar melhor.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (eu prometo que estou a ler, mas o livro é aborrecido :v);
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Big Fish;
  • Anime que estou a ver: Kyokai no Kanata;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Noite;
  • Sentimento de hoje: Desilusão;
  • Música do dia: O riso do Llandros, o meu simmer favorito.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário