quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Horóscopo

Olá, mundo!

Então, hoje é mais um dia sem nada para dizer. Sinto-me ligeiramente triste e sem saber o que pensar sobre o que vem amanhã. Não tenho muito o que comentar sobre mim. Apenas que estou cansada de viver assim.

Mas trago algumas novidades sobre EBDUA. Hoje voltei a abrir o meu caderno. Não necessariamente para escrever, mas para acertar alguns detalhes nas fichas das minhas personagens. Decidi finalmente acertar os aniversários das personagens com os signos do Zodíaco. Não, eu não acredito necessariamente em astronomia, mas acho importante tentar ao menos que a personagem tenha um signo que seja semelhante à sua personalidade. Então foi isso que fiz durante a parte da tarde. Foi mais simples do que pensava.

Por agora, 19:21H, continuo com o caderno aberto e com uma nova tentativa de escrever o prólogo. Mas com o espírito que me consome, o mais provável será fechá-lo. A vida é, na maior parte das vezes, um inferno.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Velvet Goldmine;
  • Anime que estou a ver: Nenhum;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Nenhum;
  • Sentimento de hoje: Desilusão;
  • Música do dia: A mesma de ontem, Ashita No Watashi o Shinjitai.


With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário