terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Capítulo 1

Olá, mundo!

Bem, hoje tenho a declarar que o dia passou a correr. Mal me tinha levantado e a hora de almoço já estava ali, bem atrás de mim. Não, não me levantei ao meio-dia. :v Acordei à hora normal, apesar de ter ficado acordada das três da manhã até quase às seis, perdendo praticamente três horas de sono. Mas tirando isso, o dia voou.

Mesmo assim, foi um dia com progresso. Hoje consegui publicar mais um capítulo da EBDUA. YAAAYY! /o/ O capítulo 1 saiu finalmente, embora não se tenha tornado naquilo que esperava. Muitas das cenas estão exactamente como eu queria, o meu plano em melhorar a escrita continua activo (e perdura no texto), mas queria que o capítulo tivesse mais coisas. 

Infelizmente, se adicionasse as duas cenas que queria, seria capaz de ter um capítulo com quase vinte páginas do Word... algo impensável. Tenho a média das 8 às 10 páginas, aconselhado por uma amiga que segue a EBDUA desde que ela era um embrião de fanfic e gosto de me regular assim. Por isso as duas cenas terão que ficar para o capítulo 2 e para o meu eu do futuro resolver. :v 

Outra coisa que fiz hoje foi pedir a divulgação da EBDUA numa página do facebook. Loucura, eu sei. Mas estou com uma disposição estranha para que toda a gente leia a minha história, então fiz o pedido. Responderam-me em menos de uma hora, dizendo o dia e a hora a que a divulgação seria feita. Estou-lhes bastante agradecida e ansiosa para ver a divulgação. Se trará frutos, não sei. Mas estou feliz por tê-lo feito.

Tirando isso, não tenho muito a acrescentar. A minha alma está consumida pelo meu Sims novamente, então não esperem muito de mim. Deixo-vos apenas o link para o capítulo 1, espero que leiam e que gostem do ritmo calmo de uma história que tem muito para rolar. Link: https://www.wattpad.com/224122573-em-busca-de-um-anjo-cap%C3%ADtulo-1-estranhos-encontros.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (enfim, progresso);
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Big Fish;
  • Anime que estou a ver: Kyokai no Kanata;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Publicar o capítulo 1;
  • Sentimento de hoje: Satisfação;
  • Música do dia: Tsuki no Densetsu, da OST de Sailor Moon Crystal, para celebrar a nova temporada que começa daqui a duas semanas (mal posso esperar!!);



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário