quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Voar

Olá, mundo!

Hoje posso afirmar que me sinto ligeiramente melhor. O dia foi conturbado e atarefado, mas consegui fazer tudo o que precisava para, ao menos, ter a consciência ligeiramente mais leve durante uns dias. É hora de aproveitar um pouco desta vida maldita sem preocupações. :v

O melhor do dia foi, certamente, conduzir. Não sou a melhor condutora do mundo, nem a mais a habilidosa, mas pegar no carro e acelerar pelas ruas fora enquanto as minhas músicas favoritas tocam é das coisas que mais gosto. Apesar de estar sempre a reclamar com os outros condutores, conduzir, para mim, é quase sinónimo de liberdade. A beleza da estrada contínua, dos pastos verdes a acompanhá-la e do céu azul apenas manchado por algumas nuvens, faz-me sentir quase como se estivesse a voar. É uma sensação boa, mas estranha para alguém tão medricas como eu. 

Para além da vida real, hoje passei um bom bocado (e planeio continuar) a jogar Sims 3. O desafio que estou a jogar está a tornar-se viciante nesta parte e completar pela primeira vez certos objectivos no jogo está a tornar-se interessante. Sims 3 é um jogo livre, sem regras ou forma correcta de jogar que pode, tanto tornar-se aborrecido para alguns, como incrivelmente maravilhoso para outros. Eu faço parte do segundo grupo. :v 

Fã do jogo desde os meus 12 anos, em que o The Sims ainda era o único existente, ganhei um amor idiota pelo jogo e não consigo me desligar dele durante muito tempo. Apesar de adorar jogos como Crash Bandicoot, Tomb Raider ou Assassin's Creed, este joguinho maldito sugou a minha alma sem nunca mais tencionar devolvê-la. É, acho que é por isso que gosto tanto dele. :v

Por hora, 18:52H, é assim que planeio o meu serão, apesar de estar a ficar com um desejo gigante de rever o episódio 7 de Star Wars. Bem, vamos ver o que decido até à hora de dormir. Afinal, ainda falta algum tempo.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Velvet Goldmine;
  • Anime que estou a ver: Planeio começar a ver Ore Monogatari em breve;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: A tarde;
  • Sentimento de hoje: Liberdade;
  • Música do dia: A mesma de ontem, Ashita no Watashi o Shinjitai. Porém, deixo-vos uma música do The Sims, já que hoje decidi falar um pouco do jogo.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário