sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

The Sims não gosta de mim

Olá, mundo!

Ahh, hoje, o maravilhoso dia de hoje... not. Hoje foi um dia que nem sei explicar. Sinto a cabeça à roda, sinto que não fiz nada e não me sinto satisfeita. Porquê? Bem, nem sei mais.

Comecei o dia com uma faxina básica, passei o resto da manhã a tratar de alguns assuntos e a hora de almoço chegou que nem um trovão. Depois de comer, preparei-me para jogar. Tinha um vídeo do meu simmer favorito a tocar ao fundo, abri o jogo, levei a família ao futuro e fui procurar uma casa que gostasse e servisse para eles. Até aí tudo óptimo. Mas depois eu quis pôr uma escola no futuro, a bem de o desafio ir para a frente. E eu pus a escola e tentei voltar ao jogo... e não voltou. Tentei fazer isso TRÊS VEZES e em todas elas tive que fechar o jogo (ctrl+alt+delete).

Tanto que desisti por um momento, tentando estabelecer a família e começar a jogar. O jogo estava a andar, gostei da casa, dei trabalhos aos preguiçoso (:v) e o primeiro dia chegou ao fim. Aí decidi que ia tentar pôr a escola outra vez... e em vez de clicar em guardar ou editar a cidade, cliquei em ir para o menu principal... e em vez de cancelar, cliquei em sair, sem guardar... e nesse momento eu quis atirar o pc pela janela. AAAAAAAHHHHHHHH! O pouco tempo que tive a jogar foi pelo cano abaixo! 

Pronto, fechei o jogo e decidi que era hora de escrever o capítulo 2. Para isso reli o 1... e deu-me uma veia para atirá-lo ao lixo e reescrevê-lo TODO. Depois acalmei, reli o prólogo, reli outra vez o 1 e afinal estava bom. A sério, não sei o que se passa hoje. A única coisa que acabei por fazer foi encontrar uma frase para o capítulo, criar o resumo do que se ia passar e escrever os primeiros parágrafos. Mas a cabeça está irritada e pesada demais para continuar, então desisti por hoje. E não faço ideia o que vou continuar a fazer, pois tudo parece querer dar para o torto.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Big Fish;
  • Anime que estou a ver: Kyokai no Kanata;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Enquanto eu dormia;
  • Sentimento de hoje: Why?;
  • Música do dia: O som da minha cabeça a dar na parede.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário