sábado, 20 de fevereiro de 2016

Reler

Olá, mundo!

Ahah, eu hoje não me esqueci! :v E venho aqui contar-vos sobre o meu sábado fabuloso! #not O meu dia foi acordar, fazer faxina, lavar roupa, almoçar, fazer almoço para amanhã, jogar um pouquinho de Sims, encerrar a fase de Appaloosa Plains, fechar o jogo, abrir o capítulo 1, distrair-me umas 50 vezes com o facebook e com o wattpad e, então, escrever. 

Hoje finalizei a segunda cena do capítulo 1 (não me perguntem quantas vai ter, nunca sei :v) e dei início à terceira. Apesar de ter gostado da segunda parte, encontrei-me a relê-la inúmeras vezes, sem encontrar nenhum defeito concreto nela. Contudo, continuo de pé atrás. Tanto, que não consigo avançar no texto sem pensar em reler a cena. Por isso decidi fechar o capítulo por hoje, relaxar, e deixar que o meu eu de amanhã descubra o que há de errado naqueles parágrafos. Ou que conclua que a cena está excelente, tanto faz.

Por agora, planeio tirar a minha cabeça da escrita. E planeio relaxar o resto das horas até ir dormir. O que vou fazer, bem, nem eu mesma sei, mas algo há-de-se arranjar. o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Deadpool; Big Fish (com o Ewan McGregor);
  • Anime que estou a ver: Ayashi no Ceres;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Doritos;
  • Momento do dia: Tarde;
  • Sentimento de hoje: Dúvida;
  • Música do dia: O primeiro ending de Ayashi no Ceres. Não há nada de particular na música, nem sei a letra, mas está a ficar-me no ouvido.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário