quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fame

Olá, mundo!

Cá estou eu de volta para mais um post diário! Hoje vivo o aftermath após ter publicado a EBDUA no Wattpad. Ao contrário do que esperava, recebi comentários e votos, um deles de alguém que nem sei bem quem é (sorry!!), mas que faz parte dos meus tempos no Fanfiction.net.

Para dizer a verdade, não me sinto realmente diferente. Sinto-me na mesma (tirando as dores de cabeça que apareceram), com a mesma vontade de escrever de ontem e com uma vontade maior ainda de levar EBDUA até ao fim. Esta minha história, dividida em três fases distintas da vida do meu bebé (leia-se, Ling Akimoto), é das poucas coisas que me faz sorrir e mostra-me que valeu a pena ser fã de Beyblade. Este anime, cujo muita gente fez pouco de mim por gostar dele, deu-me (para além de muita alegria ao acompanhá-la) o meu maior tesouro: a escrita. 

Para vocês que se riram, e talvez ainda se riam, pergunto-vos: já encontraram a vossa paixão? Eu já. Desde os meus inocentes quinze anos.

Esquecendo coisas passadas, quero também partilhar com quem ainda não sabe que fiz um book trailer da EBDUA. Sim, leram bem, um book trailer! o/ É amador, sem grandes técnicas e o Youtube fez o favor de alterar os poucos efeitos que usei, mas estou orgulhosa dele. 

A ideia surgiu de ler um dos muitos guias de conselhos no Wattpad e, olha, deu frutos! Para quem ainda não viu o trailer, vou colocar o link do vídeo no fim do post. E para quem ainda não leu EBDUA, aqui está o link da versão original: https://www.wattpad.com/221366023-em-busca-de-um-anjo-pr%C3%B3logo.

Obrigado a quem acompanha o blog e falo com vocês amanhã! o/

Resumo: 

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode VII: The Force Awakens;
  • Anime que estou a ver: Ayashi no Ceres;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Bolo de chocolate;
  • Momento do dia: Todos aqueles em que não senti frio (tempo do c*);
  • Sentimento de hoje: Frio;
  • Música do dia: Como disse acima, hoje não haverá música, mas o trailer de EBDUA. Enjoy!~ Link: https://www.youtube.com/watch?v=pyVClcgwjJM.

With lots of love,
Sora





Sem comentários:

Enviar um comentário