segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Constipação: II

Olá, mundo!

Espero que estejam todos bem porque eu estou (continuo) terrivelmente constipada. A quantidade de lenços de papel ranhosos que produzi hoje deixa-me triste e com vontade de me livrar do meu nariz. Por favor, alguém me tira essa doença de cima? :v

Anyway, hoje estou aqui com mais um post diário e com uma espécie de review. Não é uma de verdade, mas apenas a minha breve opinião sobre o anime que terminei de ver ontem: Ore Monogatari!! (sim, o título inclui dois pontos de exclamação).

Comecei a ver este anime sem grandes expectativas, apenas sabendo mais ou menos o que se passava até ao episódio 3. Porém, o anime surpreendeu-me com a sua fofura e a forma de contar a história. O anime, para além do romance fofo entre duas personagens bastante diferentes, é muito engraçado, tendo-me feito rir bastante em diversas ocasiões. Para quem gosta de uma história leve, divertida e com um romance sólido (leia-se: sem o nível de drama de Fusihi Yuugi) então aconselho vivamente a verem Ore Monogatari!!. 

O próximo anime que comecei a ver já hoje à tarde foi Ayashi no Ceres que, por coincidência, foi criado por Yuu Watase, a mesma pessoa que criou Fushigi Yuugi. Como foi feito pela mestra do drama, sei que me espera um shoujo no estilo dos anos 90, com muitas Miakas e Tamahomes à mistura. Ups, quer dizer, Ayas e Toyas. :v

Além do avanço nos meus animes, hoje declaro ao mundo que terminei de escrever o prólogo (pela quarta vez...)! Há muito tempo que não escrevia assim, ainda mais com olhos de quem quer melhorar e de quem está a envolver as suas personagens numa acção completamente diferente. Acho que uma das razões que me impediu de continuar a primeira versão da EBDUA foi o facto de algumas das personagens terem sido criadas muito recentemente e eu ainda não as conhecer na perfeição. Hoje acho que consegui escrever um prólogo mais consistente, pois essas personagens que usei já estão há um ano comigo. Donovan, Yerik, Marian, bem-vindos ao grupo! o/~

Por hoje é tudo, minha gente. Se tudo correr bem, acho que poderei anunciar o meu regresso, bem como o regresso da EBDUA. Ou melhor, a sua nova estreia. Até lá, não se constipem!

Resumo:

O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (tenho que terminar de ler!);
Série do momento: Nenhuma (tenho que voltar a ver as minhas séries!);
Último filme visto: Salmon Fishing in the Yemen;
Anime que estou a ver: Ayashi no Ceres;
O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
Comida desejada: Nenhuma;
Momento do dia: A tarde, quando fechei o prólogo terminado (falta reler, mas...);
Sentimento de hoje: Frustração com o meu nariz;
Música do dia: Hoje deixo-vos com o opening de Ore Monogatari!! que, por si só, já mostra mais ou menos o clima de tudo.


With lots of love,
Sora



Sem comentários:

Enviar um comentário