domingo, 14 de fevereiro de 2016

Constipação

Olá, mundo!

Antes que me esqueça, feliz dia de São Valentim para quem o vai festejar. Para os #foreveralone como eu, continuação de um bom domingo normal. 

Hoje não tenho muito que contar. Continuo doente, a poluir o ambiente com os meus lenços ranhosos e com os meus micróbios de cada vez que espirro. Fora isso, consegui escrever mais um pouco, pelo que não foi um dia completamente perdido.

Espero amanhã ter mais alguma coisa para vos contar. Por hora, vou tentar não espirrar mais.

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Salmon Fishing in the Yemen;
  • Anime que estou a ver: Ore Monogatari!!;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge (mais um dia, mais uma morte...);
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Nenhum, estive doente neles todos;
  • Sentimento de hoje: Cansaço;
  • Música de hoje: O som dos meus espirros.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário