segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Aniversários (atrasados)

Olá, mundo!

E cá estou eu! o/ Hoje venho contar-vos que passei grande parte do dia a fazer coisas de gente grande. :v Nada de emocionante, mas que preencheu o meu dia. E que, de regresso a casa, a primeira coisa que fiz (após ver publicações inúteis no facebook), foi abrir o capítulo 1.

Hoje terminei mais uma cena, deixando-me cada vez mais próxima de finalizar o capítulo e de, enfim, postá-lo. Para quem está a aguardar, é só mais um pouco. o/ Hoje também me lembrei que os meus personagens têm aniversários. #idiota

Para quem acompanha a página do facebook, já viu o post lá sobre isso, mas para quem ainda não viu, anuncio aqui também. Neste mês de Fevereiro, duas das minhas personagens fizeram anos. O primeiro, no dia 8, foi o Ken Misaki (ainda não apareceu na história) e a segunda foi a Rika, no dia 16 (leitores da versão fanfic certamente reconhecem este nome). O erro que cometi foi celebrar o décimo sexto aniversário deles quando, na realidade, em 2016 eles fazem 28 anos. :v Mas adiante.

Agora planeio continuar a escrever, mas, se tudo der para o torto, há muitas mais coisas para me entreter por aí. Desculpem o post curto e vejo-vos amanhã!

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Big Fish;
  • Anime que estou a ver: Planeio ver Kyoukai no Kanata;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Aperitivos de queijo. E de ketchup;
  • Momento do dia: Tarde;
  • Sentimento de hoje: Incerteza;
  • Música do dia: Tokimeki no Doukasen, por Konno Yukari. O primeiro ending de Fushigi Yuugi e a música que me acompanha no momento.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário