sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Esquecimento

Olá, mundo!

Bem, para quem se admirou de ontem não ter havido um post, eu passo a explicar: ESQUECI-ME! Sim, leram bem, eu esqueci-me!! Não me perguntem como, mas foi puro esquecimento. Peço desculpa e vou tentar a que não se volte a repetir.

Por isso decidi fazer um post mais cedo, embora não saiba bem o que dizer. Ontem tive um dia calmo, escrevi uma parte do capítulo 1 e, pela primeira vez em muito tempo, achei que as horas estavam a passar devagar. 

Já hoje saí da parte da tarde, tratar de coisas da vida real, e o sentimento de desânimo voltou. Não sei o que fazer desta minha vidinha, só espero que uma boa notícia chegue um dia destes.

Por hora, não tenho planos. Talvez escreva um pouco, talvez jogue um pouco, não sei bem. Vamos ver o que a noite reserva.

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode VII: The Force Awakens;
  • Anime que estou a ver: Ayashi no Ceres;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Tudo o que não se deve comer;
  • Momento do dia: Até agora, nenhum;
  • Sentimento de hoje: Desânimo;
  • Música do dia: Nenhuma.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário