domingo, 21 de fevereiro de 2016

Escrever

Olá, mundo!

E cá estou eu com o meu post diário, hehe. Hoje, como quase sempre, também não tenho muito que contar. Foi um dia calmo, onde passei grande parte dele a pensar no capítulo 1 e a lidar com ele.

Para quem leu o post de ontem, sabe que havia uma cena no capítulo com a qual estava a implicar. O meu eu de hoje voltou a reler a cena várias vezes até o cérebro clicar e reescrever a cena toda. Resumindo, ela ficou mais curta, mas explicou o que eu queria de forma mais simples e, ao mesmo tempo, mais elaborada. Resultado final: gostei! o/~ Agora estou a debater-me a com a terceira cena e a com a minha preguiça e vontade de ver publicações inúteis no facebook. Sue me. :v

Tirando isso, queria apenas deixar a minha pequena opinião sobre Ayashi no Ceres. Terminei de ver o anime ontem à noite e terminei-o com um sentimento de confusão. A história foi toda explicada, não ficaram pontas soltas mas, mesmo assim, senti-me confusa depois de o ver. O nível de drama não se aproxima aos extremos de Fushigi Yuugi, o romance é mais adulto (não necessariamente maduro) e as personagens são interessantes, mas nada realmente marcante. A história começa bem, mas a linha temporal e o avanço são feitos de formas que me fizeram perder onde estava na história e, bem, confundiram-me. É um bom shoujo, com acção, romance, drama, mas que não me marcou. O que ficou foram o opening e o ending na minha lista de favoritos no youtube.

E despeço-me por hoje. Para as horas que faltam, planeio tomar um banho quente (estou farta de frio!!) e continuar a lidar com a terceira cena do capítulo 1. Acho que, desta vez, a culpa é do Donovan. 

Resumo: 

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Big Fish;
  • Anime que estou a ver: Planeio ver Kyoukai no Kanata;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Bolo. E gelado. E pudim. E chocolate;
  • Momento do dia: À espera do meu banho quente (take two);
  • Sentimento de hoje: Melancolia;
  • Música do dia: Hoje deixo-vos com o opening de Ayashi no Ceres, já que falei do anime no post. 



With lots of love,
Sora




Sem comentários:

Enviar um comentário