terça-feira, 1 de março de 2016

Encalhada

Olá, mundo!

Ahh, o dia de hoje. 

O dia de hoje foi uma batalha profunda com o capítulo 2 e com a terceira cena intensa que me está a começar a enervar. :v É uma cena diferente, pesada, e que pode acabar por ter um impacto maior do que aquele que quero. Já não sei de nada, só que amanhã é mais um dia de luta.

Passando à parte da tarde/noite, tive que sair e o meu carro decidiu que não se queria ligar para me deixar voltar a casa. Tive que esperar perto de meia hora até chegar a pessoa que me podia ajudar, para essa pessoa fazer algo completamente 'random' e o maldito começar a trabalhar. Azar devia ser o meu nome do meio. 

Por hoje fico-me por aqui e preparo-me para ver Elementary. Quem sabe o dia de amanhã não é melhor.

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: O Renascido (parabéns pelo Oscar, Leonardo!)
  • Anime que estou a ver: Planeio ver Lovely Complex;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Nenhum;
  • Sentimento de hoje: Frustração;
  • Música do dia: Tetris Theme A. Because of reasons.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário