terça-feira, 22 de março de 2016

Sossego

Olá, mundo!

Como foi o vosso dia? O meu foi calmo, sem nenhum evento extra ou algo de interessante para vos contar, pelo que tenho muito pouco a partilhar com vocês.

Quero só adiantar que já terminei a primeira cena do capítulo quatro e que só faltam mais duas até ele ficar pronto. Porém, o meu processo é lento e vai demorar mais uns dias até o capítulo sair. Por favor, sejam pacientes! o/

Tirando isso, passei um pouco da tarde a ver Tsubasa (o anime que estou a ver no momento) e, não me vou adiantar muito por agora, mas estou a gostar. Conseguiu ganhar a minha atenção, apesar dos problemas que tive no início. 

Hoje também ganhei um seguidor novo no Wattpad mas, pelo tipo de pessoa, parece-me que é daquelas que segue para lhe seguirem de volta e que retira as pessoas da sua lista assim que consegue o que quer. Já me fizeram isso vezes demais desde o pouco tempo em que me inscrevi no site, por isso não tenciono seguir de volta. :v

E acho que é tudo. Quem sabe amanhã não tenho algo mais interessante para vos contar. o/

Resumo:

  •  O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (novo capítulo);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: August Osage County;
  • Anime que estou a ver: Tsubasa Reversoir Chronicles;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: A manhã;
  • Sentimento de hoje: Sossego;
  • Música do dia: A Song of Storm and Fire, da OST de Tsubasa Reservoir Chronicle.



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário