segunda-feira, 14 de março de 2016

Pensamentos trocados

Olá, mundo!

Antes que briguem comigo, quero pedir desculpa por não ter postado nada ontem. Passei a parte da tarde toda fora de casa, onde fui até casa da minha prima arranjar-lhe umas coisas no computador, e voltei a casa para jantar e vestir-me para ir ao cinema.

Quem leu o post anterior sabe que, na sexta-feira, era suposto ter visto o Deadpool, mas o cinema estava tão cheio que ficou para domingo. O que aconteceu foi que, no domingo, enganámo-nos na hora do filme, chegando ao cinema depois de estar tudo fechado. :v Resumo: não vi Deadpool no ecrã gigante.

Como ontem não tive necessariamente tempo para publicar nada, estou a fazê-lo um pouco mais cedo hoje. Porém, o meu dia não foi nada de especial, ainda mais à tarde, onde o capítulo 3 decidiu dar-me um chute no rabo e fazer-me ver que a primeira cena tem alguns problemas que ainda preciso resolver. 

Para quem acompanha a história no Wattpad, não garanto um novo capítulo esta semana, pois não sei se essa cena se irá revelar tão trabalhosa como a cena do ataque no capítulo 2. São cinco páginas de texto que tenho de avaliar minuciosamente até o ter como quero, por isso, peço paciência e que esperem pelo capítulo mais um pouco. Agradeço desde já a todos a compreensão.

Para quem não viu na página do facebook, hoje celebra-se o aniversário da Shiori. Para quem leu a fanfic, conhece-a bem, mas quem só conhece a versão original da EBDUA, a personagem ainda não apareceu, por isso não se preocupem. o/ 

Despeço-me desejando uma óptima semana a todos! E com desejos que o capítulo 3 não me afunde. :v

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (mais progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Not Deadpool;
  • Anime que estou a ver. Planeio ver Tsubasa Reservoir Chronicles;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Nenhuma, comi um chocolate hoje;
  • Momento do dia: Definitivamente que não foi a tarde;
  • Sentimento de hoje: Indecisão;
  • Música do dia: Hey! Say!, o segundo opening de Lovely Complex e o meu favorito.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário