sexta-feira, 4 de março de 2016

Sucesso

Olá, mundo!

Hoje posso vir fazer um post espalhando bom humor. FINALMENTE derrotei a terceira cena no capítulo 2 que me estava a deixar com os neurónios perdidos. Foi uma luta intensa, mas a vencedora fui eu. 

Tenho o prazer de anunciar que só falta mais uma cena para o capítulo 2 ser terminado e, se tudo correr bem, amanhã actualizo a história. Obrigado a todos que esperam por um novo capítulo, estamos quase lá. o/

Hoje também venho anunciar que amanhã vou sair cedo de casa e só voltarei a altas horas, por isso não irei fazer nenhum post sábado, por falta do que dizer. 

Queria ter mais que vos contar, mas no momento só sinto uma alegria tremenda em ter avançado mais um pouco no capítulo e em perceber que a minha gata adora que eu leia em voz alta para ela. Sim, lera bem. :v

Por agora vou ver o mais recente episódio de Elementary (enfim, actualizada) e provavelmente ver algum filme. Um bom fim-de-semana para todos e até domingo!

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: O Renascido;
  • Anime que estou a ver: Lovely Complex;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Give me cheese;
  • Momento do dia: Este, agora;
  • Sentimento de hoje: Alegria;
  • Música do dia: Qualquer uma da OST de The Sims (1), a 'soundtrack' que tocou ao fundo enquanto eu vencia a minha batalha com a terceira cena.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário