quinta-feira, 24 de março de 2016

Sad

Olá, mundo!

Hoje estou triste.

Enquanto vos escrevo este post, sinto uma vontade de chorar enorme, sem ao menos saber porquê. Sinto-me perdida naqueles dias afundados, inútil, sem futuro e, cada vez mais certa, que toda a gente à minha volta, todas as pessoas com quem gosto de conversar, se vão embora.

Devo ser chata. Incrivelmente chata para apenas a minha gata e a minha família mais chegada me suportar. Ou devo ter feito algo horrível enquanto criança. Ou noutra vida qualquer, não sei. Só sei que hoje me sinto assim.

Como é de esperar, não escrevi nada. E é provável que não adiante nada hoje. Espero que ao menos amanhã acorde para um dia melhor.

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: The Age of Adaline;
  • Anime que estou a ver: Tsubasa Reservoir Chronicle;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Coisas doces;
  • Momento do dia: Nenhum;
  • Sentimento de hoje: Tristeza;
  • Música do dia: Rain toca ao fundo.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário