domingo, 20 de março de 2016

Domingo

Olá, mundo!

E que tal o vosso primeiro dia de Primavera? O meu foi passado na maior preguiça. Aproveitei a moleza do domingo e passei grande parte do dia a progredir no meu desafio do Sims. Por isso, não tenho muito que vos contar hoje.

Estou um pouco ansiosa sobre a próxima semana, mas nada de mais por enquanto. Hoje não adiantei nada no capítulo. Não estava a sentir aquela vontade e tinha quase a certeza que, se o abrisse, iria arruinar uma cena que considero boa até ao momento. Vamos a ver se a minha opinião não muda até amanhã. xD

Embora não tenha partilhado na página, hoje foi o aniversário de uma das personagens da EBDUA. É uma personagem que ninguém conhece ainda, pelo que acho spoiler demais estar a mencioná-la. Porém, Caroline, muitos parabéns! /o/~ Quando forem personagens mais conhecidas, ou que já tenham aparecido na história, vou sim mencionar na página com os meus poucos leitores. <3

Queria só dizer que troquei um aniversário. Tinha colocado no mês errado o aniversário do Tsushihiro (não vou explicar quem é, para não dar spoiler), julgando que ele fazia anos em Março, quando na verdade tinha sido em Fevereiro. Este mês só faltam dois aniversário, um dos quais vou partilhar, e relembrar o evento inicial da história.

Bem, escrevi mais do que esperava. xD Quero desejar uma óptima semana para todos vocês e até depois! o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: August Osage County (porque tinha o Ewan McGregor);
  • Anime que estou a ver: Tsubasa Reservoir Chronicles;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 -  The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nada, comi bolo saboroso;
  • Momento do dia: Nenhum, foi tudo preguiça;
  • Sentimento de hoje: Preguiça;
  • Música do dia: Repete-se novamente Rain. Ainda não me cansei da música. Hoje deixo-vos com a versão masculina.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário