domingo, 6 de março de 2016

Capítulo 2

Olá, mundo!

Para quem leu o último post, sabe que não ia publicar nada ontem por ter saído cedo de casa e só voltado bem tarde, não me permitindo escrever nada para vocês. Mas estou de volta e com uma boa notícia para quem não sabe. 

Senhoras e senhores, publiquei o capítulo 2! YAAAYYY! Depois de uma luta TREMENDA, eu derrotei aquele maldito (que ficou lindo, ahaha) e terminei-o, conseguindo publicá-lo ontem no Wattpad. 

Resumindo este dois dias, foi limpar a casa, lavar roupa, jogar um pouco de Sims, ter feels por motivos nenhuns e escrever. Hoje, sobretudo, foi ver os muitos vídeos que o meu simmer favorito publicou e aproveitar para jogar bastante. Depois de ter vencido a minha luta, sinto que o mereci. o/ Por isso, no fundo, não tinha nada de muito interessante para contar, apesar deste espaço ser apenas o meu desabafo diário sobre as muitas coisas que vou sentindo.

Neste momento, estou uma mistura de sentimentos. 

Da primeira vez que publiquei a EBDUA, no Fanfiction.net, não tinha muitos leitores. No máximo, tinha um ou dois comentários por capítulo. Só. Mas assim que terminei a histórias, muitos leitores fantasmas saíram das sombras e deixaram-me um comentário resumindo o seu sentimento por toda a fanfic, o que deixou aquele 'bittersweet taste'. Mas não me importava muito. Receber aqueles comentários maravilhosos das minhas leitoras deixava-me animada para escrever mais e mais, só para saber o que elas iam achar das novas reviravoltas. Esta interacção é uma das belezas de escrever online.

Com o passar dos anos, descobri que muita gente apreciava aquela minha fanfic, deixando-me admirada. Não era uma história necessariamente famosa, era apenas a minha história de coração, feita quando tinha 16 anos e criada para realizar vários objectivos. Assim que a concluí, tinha-os atingindo a todos. Por isso nunca tive planos de a continuar ou de sequer a tornar em mais que uma fanfic.

Mas assim que uma amiga e colega ficwriter lançou o seu primeiro livro, a realidade bateu-me com tudo. E percebi que não queria escrever mais fanfics de Beyblade. Queria continuar a escrever, mas com o meu próprio mundo e com as minhas próprias personagens. 

Aquela aventura dela lançou-me na minha própria aventura e redescoberta como escritora onde, no espaço de um ano, percebi muitas coisas sobre mim e sobre a minha escrita. Conhecer o Wattpad foi o passo final que precisava para tornar EBDUA original numa realidade. E estava verdadeiramente feliz quando publiquei a história. E ainda estou. Mas também estou a perceber que o passado vai repetir-se. Que os leitores que comentam vão ser escassos e que os fantasmas vão rondar à volta da história.

É mau? Não, nem por isso. Mas tem dias que magoa um bocadinho. Agradeço a todos os comentário LINDOS deixados na EBDUA, a todos os que votam e a todos que estão interessados em acompanhar a história. A viagem naquele meu mundo ainda mal começou. /o/

Por isso, deixo-vos aqui o link do capítulo 2  e votos de uma óptima semana!


Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;7
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners (com o meu lindo Ewan McGregor);
  • Anime que estou a ver: Lovely Complex;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Todos. Viva a preguiça!;
  • Sentimento de hoje: Preguiça;
  • Música do dia: Outer Senshi Theme I, em honra do novo trailer da season 3 de Sailor Moon Crystal que saiu. E porque a música é linda.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário