quinta-feira, 17 de março de 2016

Hardcore

Olá, mundo!

Hoje, para recompensar, vou fazer o post diário um pouco mais cedo. Neste momento, 16:45, foi a primeira vez que me sentei em frente ao meu pc. E eu passo a explicar: hoje decidi fazer uma faxina extrema na casa.

Fi-lo por duas razões: a casa estava a precisar e porque a minha irmã chega amanhã, para passar as férias da Páscoa em casa. Isso resulta em ter que arranjar o quarto dela, fazer a cama, etc., etc. Nisso aproveitei o bom tempo que fez por cá e decidi lavar algumas das cortinas, mudar tapetes e por aí fora. Foi nisso que passei o meu dia. Exciting. :v

Por acaso prefiro passar um dia inteiro a limpar do que ter que fazer comida. Eu adoro comer, mas cozinhar não é o meu ponto forte, apesar de saber fazer comida. A isso eu chamo preguiça. :v

Agora é que vou abrir o Wattpad e responder a pelo menos um comentário que sei já ter. Obrigado! /o/ De seguida, vai ser um banho quente, vestir o meu pijama e aproveitar o meu sims. Ou fazer outra coisa qualquer.

Para quem ainda não sabe, o capítulo 3 saiu ontem à noite, por isso toca a ir ler e comentar! o/ 

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Tsubasa Reservoir Chronicles;
  • Comida desejada: Pizza;
  • Momento do dia: Todos;
  • Sentimento de hoje: Determinação;
  • Música do dia: O som do aspirador.


With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário