sábado, 12 de março de 2016

Non Movie Night/A day in Hell

Olá, mundo!

Bem, antes demais quero pedir desculpa por não ter publicado nada ontem. Na verdade, estava com a página do Blogger aberta quando a minha mãe chegou e não tive hipóteses senão ir com ela, deixando tudo para trás.

Ontem estava para ir ao cinema. Quer dizer, eu fui, não vi foi nenhum filme. :v A minha mãe ganhou bilhetes através da rádio para um filme que ela nem consegue pronunciar o nome muito bem e convidou-me para ir com ela. Eu ia, mesmo que não soubesse nada sobre o filme. Só que o filme revelou-se sendo Deadpool

Assim que entrámos no edifício, acho que ninguém esperava encontrar a loucura de gente que lá se encontrava. Percebo que em países grandes essa loucura de pessoas pelo filme exista, mas eu moro numa ilha. Pequena! Encontrar aquele absurdo de pessoas por causa de ver Deadpool deixou-me chocada. Resumindo: à hora que chegámos já não havia lugares e os bilhetes da minha mãe foram mudados para domingo. Ou seja, amanhã à noite vamos tentar ir ao cinema outra vez, ver Deadpool.

Já hoje tive um dia do inferno. Acordei de manhã a preparar-me mentalmente para fazer rissóis com a minha avó. O que nenhuma de nós adivinhou foi que a massa ia ficar pegajosa, dificultando em triplo o trabalho que íamos ter. Fazer rissóis é trabalhoso. MUITO! Mas quando algo não acerta, aumenta ainda mais o trabalho que já se tem. 

Resumindo, estive de pé na cozinha desde as 11 da manhã até às 2 da tarde a fazer os rissóis, a limpar a porcaria que se fez, a lavar louça e a preparar as coisas para almoçar. Eram perto das duas e meia quando estávamos a comer, 151 rissóis depois. 

Depois disto tudo, para quem vem ao blog para novidades sobre a EBDUA, quero adiantar que já tenho uma cena completa no capítulo 3. Se tudo correr bem, nesta próxima semana irei terminá-lo. Vamos a ver. Continuação de um bom fim-de-semana para todos! o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Nenhum. Terminei Lovely Complex, recomendo vivamente a quem gosta de romance;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy/Columns;
  • Comida desejada: Nada;
  • Momento do dia: Quando eu estava a dormir/O meu banho futuro;
  • Sentimento de hoje: Raiva e cansaço;
  • Música do dia: Hoje deixo-vos com o primeiro opening de Lovely Complex, para quem estiver interessado no anime.



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário