terça-feira, 8 de março de 2016

Procrastination

Olá, mundo!

Ahah, para quem leu o título e não percebeu a mensagem contida, eu explico: ainda não escrevi nada hoje. O meu cérebro está a precisar de altas horas de sims, então foi o que eu fiz (tirando a parte em que o meu carro voltou para a oficina hoje... :/).

Não tenho muito para partilhar com vocês, porém vou contar umas coisinhas. Ontem à noite, enquanto procurava músicas para furar os meus ouvidos, vi que o meu simmer favorito estava a fazer um livestream, então desisti das músicas e fui ver. 

É sempre divertido passar aquele bocado com ele e com as outras pessoas no chat. Estamos todos ali porque gostamos daquele jogo mas, acima de tudo, os fãs estão ali porque o adoram e poder ouvi-lo comentar das tolices que vamos dizendo é gratificante. No fundo, somos apenas um grupo de amigos que nunca se viu na vida, a passar um bom bocado. #BelezadaInternet 

Porém, foram aparecendo pessoas no chat só para destabilizar, o que me surpreendeu de verdade, pois nunca tinha visto isso a olhos vivos. Mas da segunda vez que aconteceu, juntei-me ao resto do grupo e ajudámos em manter o chat limpo de invasores. Essa acção fez-me ter um mini momento de orgulho.

Já o meu dia de hoje está resumido no primeiro parágrafo e não tenho muito mais a acrescentar. Não sei como vou passar o resto da noite. Só sei que preciso de um banho e de mais música. Inteh! o/ Ah! E feliz Dia Internacional da Mulher. 

Bolas, podia ter escrito algo bonito sobre isso, mas esqueci-me. Porque estava demasiado preocupada com os problemas do dia-a-dia, do que em ser mulher. E isso, para quem entende, é uma bênção.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (mais progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Lovely Complex (alguém o termina de ver por mim? :v)
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Talvez agora;
  • Sentimento de hoje: Preocupação, esquecida por preguiça;
  • Música do dia: O opening de Black Lagoon, a música que estava a ouvir ontem quando notei o livestream.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário