domingo, 27 de março de 2016

Capítulo 4

Olá, mundo!

Waa, eu sei, nunca mais postei nada. Mas cheguei à conclusão que a minha vida é tão interessante que fazer um post diário é demais. Por isso, vou fazê-lo num certo intervalo, não ultrapassando uma semana. Espero que os leitores não se importem. o/ Agora ao que interessa.

Nestes dias, desde sexta-feira, que tenho andado um tanto ocupada. Na sexta, apesar de ser dia para não trabalhar, eu decidi fazer uma mini-faxina na casa e deixá-la brilhante para a Páscoa. No sábado, fui com a minha prima até à cidade, fazer umas voltas que precisava. Como continuo sem carro, ela ofereceu-se para ir comigo, pelo que lhe estou eternamente grata.

Fomos eu, a minha irmã, ela, a minha tia e a filha dela, a minha adorável priminha que vai fazer quatro anos. <3 Um carro cheio e calmo, mas que completou a minha manhã naquela mini-aventura em conseguir fazer o que precisava. 

Da parte da tarde, eu e a minha irmã decidimos ir à venda comprar ingredientes para fazer uma montanha de porcarias. Estivemos das duas até às quatro e tal da tarde a fazer uma tarte de laranja (usando limão cravo em vez de laranja), uma tarte de abóbora (uma experiência nova que, por um golpe de desespero, saiu bem) e salame. 

Desde de criança que tenho um amor idiota por salame. Para mim era um doce mágico sem nome, que só existia no trabalho da minha mãe e que ela me dava, quando podia. Com os anos, descobri o que era e ontem percebi que é das coisas mais fáceis de se fazer. Porém, nenhum se iguala ao sabor daquela primeira experiência. Tolice, eu sei. Mas quem liga?

E hoje, domingo, decidi passar o dia de pijama e aproveitar o feriado da melhor maneira que sei: sem fazer nada. /o/ Na verdade, fiz alguma coisa. Terminei o capítulo 4, no qual tenho trabalhado desde sexta-feira e publiquei-o. Já recebi um comentário da minha mais recente leitora, mas a curiosidade em saber a opinião dos outros continua. Toca a comentar, gente!

Também durante estes dias acabei de ver Tsubasa Reservoir Chronicle, terminado a série com um aperto no coração, uma vontade de atirar tudo pelos ares e uma necessidade imensa de ler o mangá. É isso que vou fazer assim que terminar de escrever isto. Por isso não aconselho ninguém a começar com o anime. Podem o fazer, mas assim que virem a primeira OVA, o vosso coração vai se partir. Fica o aviso. Tanto que nem vi a última OVA que existe, pois é sobre o passado de uma das personagens que mais gosto e quero guardar para ler primeiro tudo no mangá e, então, ver. Mas a história é muito interessante, vale a pena! o/

Por agora, são estes os meus planos. Amanhã começa uma nova semana e, nela, um novo mês. O meu mês mais temido e adorado de todos: Abril. E despeço-me com desejos de continuação de uma óptima Páscoa para todos e uma excelente semana cheia de coisas boas!

Para os fãs de EBDUA, aqui fica o link do capítulo 4: https://www.wattpad.com/237306468-em-busca-de-um-anjo-cap%C3%ADtulo-4-o-novo-membro 

Resumo:

O que estou a ler: Hoje terminei Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez e vou dar início ao mangá de Tsubasa Reservoir Chronicles;
Série do momento: Elementary:
Último filme visto: The Age of Adaline;
Anime que estou a ver: Nenhum. Os meus feels foram feridos;
O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
Comida desejada: Nenhuma, estou feliz por agora;
Momento do dia: Todos;
Sentimento de hoje: Calma;
Música do dia: Hoje deixo-vos com o Opening de Tsubasa Reservoir Chronicles e com a tentação de partirem os vossos corações. Malditas Clamp! 


With lots of love,
Sora





Sem comentários:

Enviar um comentário