quarta-feira, 6 de abril de 2016

Regresso

Olá, mundo!

Como eu disse no último post, deixei de escrever diariamente e vou passar a postar semanalmente (vou marcar o próximo post para sábado, desta forma não me perco), por isso a demora.

Então, resumindo a semana que passou, esta foi um tanto complicada. Na semana passada, a minha irmã voltou a viajar, pois as suas aulas começavam na quinta-feira e despedidas são sempre tensas. Desta vez, achei a minha mãe bastante abalada com a partida dela, em comparação com o Natal, embora não saiba exactamente porquê. Já eu consigo controlar as lágrimas pois sei que ela volta. Talvez seja apenas um mecanismo que tenha arranjado, mas deve ser difícil para ela ter que nos ver a chorar todas as vezes, então decidi não chorar mais (ou ao menos tentar).

Depois disso, estive ocupada a fazer o IRS de várias pessoas, o que me levou um dia inteiro. Para quem faz, sabe que é simples mas, ao mesmo tempo, chato. E a parte chata dobrou este ano. :v

Também na semana passada, após o meu coração partido e confuso graças ao mangá de Tsubasa Reservoir Chronicles, decidi ver finalmente Noragami Aragoto e, devo dizer, a nova temporada do anime foi muito boa! Adorei tudo sobre ela e devorei-a em dois dias, ficando com vontade de ver muito mais. Com sorte, uma nova temporada sairá num futuro próximo. <3

Quanto aos poucos dias desta semana, ontem estive num Workshop, que ainda não sei ao certo sobre o que foi. O melhor dele foi ter encontrado uma antiga colega minha do secundário e poder conversar com ela e passar aquele bocado. Por um momento, era como se aqueles quase dez anos não tivessem passado entre nós. Gostei muito de a ver. /o/

E, melhores notícias para os fãs de EBDUA, o capítulo cinco está praticamente pronto. Se tudo correr bem, acho que antes do fim-de-semana já o consigo publicar. Devo confessar que voltei a ficar desanimada. Não é com a história em si, mas com pessoas de que gosto e de quem mais espero uma opinião que, simplesmente, não vem. Enquanto a história não passava de um protótipo, recebia todo o tipo de carinho mas, depois de ser publicada no Wattpad, ficou tudo diferente. Sei lá.

Só sei que não vou afectar as pessoas que realmente estão interessadas na história e que se preocupam em comentar em todos os capítulos, por isso ergui a cabeça e dei hoje um avanço imenso na história. Lancei uns spoilers na página do facebook, mas nada que seja possível entender por completo sem o resto do texto. Só o fiz como forma de dizer "hey, estou viva". xD

E por agora é só. Temos encontro marcado no sábado por isso, até lá! o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Man of Steel & Batman vs Superman;
  • Anime que estou a ver: X/1999;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento da semana: A despedida;
  • Sentimento de hoje: Calma;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos o opening de Noragami Aragoto e o conselho de verem o anime, pois vale a pena. o/



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário