sábado, 23 de abril de 2016

Capítulo 6

Olá, mundo!!

E cá estou, com a actualização semanal! Parece mentira, mas mais uma semana voou. Abril está a passar tão rápido que parece querer tornar-me mais velha a todo o vapor. Prevejo que Maio seja lento. :v 

A semana passou sem eventos muito marcantes a nível pessoal. Foram dias normais, onde fiz tarefas normais e tomei conta de assuntos de vida adulta. Tirando isso, consegui terminar o capítulo 6 e publicá-lo. 

Para quem ainda não sabia, o capítulo 6 foi publicado à quatro dias atrás no Wattpad, então o que estão à espera para ler e comentar? o/



Durante esta semana também consegui terminar de rever Card Captor Sakura. Após ter lido o mangá de Tsubasa, bateu uma saudade para rever esse anime da minha infância e foi o que fiz. Adorei revê-lo, ainda mais na sua forma original. 

Para quem não conhece, Card Captor Sakura é uma das obras do grupo CLAMP, talvez a sua mais conhecida, que se foca na história de Kinomoto Sakura (ou Sakura Kinomoto), uma menina de 9 anos que encontrou um livro estranho no escritório do pai e acabou por libertar dezenas de cartas mágicas na sua cidade. Sakura conhece então Kerberos (ou Cerberus, não sei qual é a forma mais correcta de escrever o nome), o guardião das Cartas de Clow, que a torna responsável por capturar todas as cartas e devolvê-las à sua forma original.

As personagens principais são jovens, o anime tem um passo lento, mas quando a história pega, é muito, muito boa. Todas as personagens são memoráveis e tudo o que acontece, de uma forma ou outra, acaba por ser interessante. Para quem gosta de shoujo e nunca viu, aconselho. Só peço paciência pois custa a passar algumas partes mais lentas.



E acho que é tudo. Não tenho muito mais para contar, a não ser desejar a todos a continuação de um óptimo fim-de-semana e que a próxima semana seja ainda melhor que esta que passou.

Para quem ainda não leu o capítulo novo de EBDUA, aqui fica o link para irem dar uma olhada.

Link: https://www.wattpad.com/247022078-em-busca-de-um-anjo-cap%C3%ADtulo-6-prepara%C3%A7%C3%B5es-finais

Resumo: 


  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Batman vs Superman;
  • Anime que estou a ver: Planeio ver Akame ga Kill & Sailor Moon Crystal Season III;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge & Perfect Genetics Challenge;
  • Comida desejada: Tudo o que engorda;
  • Momento da semana: Os dias de sol;
  • Sentimento de hoje: Calma;
  • Música da semana: Nenhuma. Mas deixo-vos com o primeiro opening de Card Captor Sakura, Catch You, Catch Me.




With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário