sábado, 16 de abril de 2016

Divulgação e Desilusão

Olá, mundo! 

Como prometido, cá estou eu com a minha actualização semanal! Espero que a vossa semana tenha corrido bem e que o fim-de-semana esteja a ser ainda melhor!

Por mim, posso dizer que a minha semana começou atribulada. Entre segunda e terça-feira, fui entregar o currículo para uma vaga num sítio bom. Na segunda faltava-me papelada, então tive que voltar na terça. Afirmo que a experiência mostrou-se reveladora. No sentido em que o mundo está rodeado de gente idiota que se acha melhor que os outros. :v 



O melhor desses dias foi ter conduzido por longas distâncias e matar saudades do meu carro que, como sabem, já está bom! <3 E como não fui sozinha durante toda a viagem, esta também se tornou um pouco mais interessante.

Também durante esses dias fui com a minha mãe, pela primeira vez, ao ensaio de Foclore dela. Senti-me estranha no meio daquelas pessoas, mas gostei de ver a minha mãe a dançar. Serviu para eu perceber, mais uma vez, que a minha mãe é muito mais do que aquilo que eu achava. <3

Já de quarta até hoje, a semana foi um pouco mais parada. Tocada a frio, chuva e sol falso, passou-se tão depressa que hoje não consigo parar de achar que é domingo. :v



Esta semana também terminei X/1999, o anime que estava ver. É uma história que fala muito sobre destino, futuro e lutar contra este. A história não me tocou, talvez por não me dar tempo ou razão para me apegar aos personagens. Todos são interessantes, mas acho que não são trabalhados o suficiente no sentido de se desenvolverem e depois morrerem, sem mais nem menos. Sem falar que o filme é bem pior. :v Aconselho para quem gosta de CLAMP ou para quem gosta de animes mais antigos (e terminados), como eu.



Outra coisa da qual queria falar neste post é um pequeno desabafo. Desde o fim-de-semana passado que decidi voltar a tentar divulgar a EBDUA. A forma mais educada e pertinente de fazer isso no Wattpad (segundo os vários guias que já li), é pedir a alguém que tenha um livro de divulgações, para divulgar a nossa história. 

Empolgada, fiz seis pedidos novos (já tinha feito dois ou três antes, não tenho a certeza) e esperei. Dos seis, apenas três pessoas me responderam e, de facto, divulgaram a história. Mas de nenhum deles surgiu um leitor novo. Não me interpretem mal, eu adoro as minhas leitoras! É muito gratificante publicar um capítulo novo e esperar pelas reacções delas ao que aconteceu. Mas eu gostava que mais pessoas conhecessem a EBDUA.

Sinto que, apesar de todo o esforço e empenho que coloco na história e em cada capítulo, ninguém (tirando quem já a acompanha) se interessa por ela. O número de visualizações não muda há dois dias e isso acaba por me deixar um pouco abatida. Estou a fazer o meu melhor por divulgar a história, mas se as pessoas não gostam, não as posso obrigar a ler. Talvez devesse escrever algo parecido com 50 Tons de Cinza... :v

Brincadeiras à parte, só queria libertar esses sentimentos ao vento. E agradecer novamente todos os comentários LINDOS das minhas leitoras fiéis e todo o apoio que elas me dão. E aproveito para anunciar que o capítulo 6 está encaminhado! o/

E despeço-me por esta semana, com desejos que a próxima só traga coisas boas para todos! o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Batman vs Superman;
  • Anime que estou a ver: Card Captor Sakura & Sailor Moon Crystal Season III;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge & Perfect Genetics Challenge;
  • Comida desejada: Pizza;
  • Momento da semana: Conduzir;
  • Sentimento de hoje: Uma certa desilusão;
  • Música da semana: Nenhuma. Mas deixo-vos com o opening de X/1999. Quem sabe o anime vos chame a atenção. o/



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário