sábado, 30 de abril de 2016

Data Feliz

Olá, mundo!

Bem-vindos a mais um post semanal do blog. o/ Como correu a vossa semana? A minha foi um misto de emoções, preocupações, celebrações e sei lá mais o quê. Mas já vos conto tudo!

O início desta semana foi feriado em Portugal, pelo que o dia tornou-se ainda mais aborrecido que um domingo. O tempo estava de chuva, então uns semi-planos que tinha ficaram por terra. Mas seguindo-se a terça-feira, 26 de Abril, celebrei o meu aniversário.

SIM!! \o/ Xia M./Sora/Soraia, celebrou a sua chamada data feliz esta semana. Para quem não conhece o termo 'data feliz', corresponde ao dia em que a idade que completamos é igual ao dia em que fazemos anos. No meu caso, fiz 26 anos no dia 26. É..., eu estou velha. :/

Mas ao contrário do que possam imaginar, não tive festa. Aliás, nem esperava ter um bolo. A minha vida familiar e económica não está no seu melhor momento, então conseguir arranjar dez euros para um bolo é o mesmo que tentar encontrar uma agulha num palheiro. Quer dizer, talvez seja mais fácil achar a agulha. xD 

Porém, um colega da minha mãe fez-lhe uma surpresa e comprou um bolo no supermercado para mim. Então, depois a minha mãe tratou de comprar as velas e o sumo, e acabámos por comer uma fatia de bolo mesmo antes do jantar. o/ Para quem não esperava absolutamente nada, ter um bolo assim significou muito mais que todas as coisas que poderiam me dar.



Quanto a prendas, a da minha mãe virá mais tarde. A minha irmã comprou-me umas meias adoráveis e um comando para PC (que só vou ter lá para finais de Julho, quando ela voltar da Faculdade), recebi uma fanfic de aniversário (para a qual deixarei o link no final do post) e a maluca da autora de Segredos de uma Ilha (e minha amiga) decidiu mandar-me o livro como oferta, para além do miminho que ela partilhou comigo nesse dia. Mas recebi muitos votos de parabéns pelo facebook, recebi chamadas de aniversário e, tudo isso, tornou o dia muito mais colorido do que eu esperava. Obrigado a TODOS pelo carinho que recebi e por terem festejado comigo a minha data feliz.




Após o aniversário, decidi começar a pensar em algo para o Dia da Mãe. Em Portugal, celebra-se no primeiro domingo de Maio, ou seja, amanhã. :v Não sou uma pessoa hábil para trabalhos manuais, mas vasculhando a internet, descobri algo interessante e que seria capaz de fazer. Posto isto, foi mãos à obra, pelo que terminei ontem o pequeno mimo que vou dar à minha mãe. Sinceramente não sei se ela vai gostar, mas a prenda até ficou fofa. o/



Também durante esta semana trabalhei no capítulo 7. Quero partilhar com os leitores de EBDUA que o próximo capítulo vai sair amanhã. só se acontecer algo de muito errado. :v Não sei sinceramente o que vão achar do capítulo, mas vai trazer um pouco da brutalidade do prólogo e relembrar que a história não é tão fofa como aparenta às vezes. o/ Também adianto que, a partir de amanhã, planeio ter uma data fixa para publicar os capítulos, ou seja, de dois em dois domingos, quero publicar um capítulo novo. É uma nova meta para mim, hehe.

E acho que assim se resume a minha semana, tirando as partes da vida adulta. De maneira geral, foi uma boa semana e espero que a próxima seja ainda melhor. A vocês, a continuação de um óptimo fim-de-semana e que Maio comece super bem! o/

Link da minha fanfic de aniversário: https://www.fanfiction.net/s/11916149/1/Just-a-show

Resumo: 

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Elementary (yay, Moriarty is back! o/) & Game of Thrones;
  • Último filme visto: Down With Love (culpa do Ewan McGregor);
  • Anime que estou a ver: Akame ga Kill & Sailor Moon Crystal III;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge & Perfect Genetics Challenge;
  • Comida desejada: Doritos;
  • Momento da semana: O meu aniversário;
  • Sentimento de hoje: Uma certa ansiedade;
  • Música da semana: A versão completa de Eternal Eternity, o ending da nova temporada de Sailor Moon Crystal. Porque esta música só me faz ter feels sobre um certo casal de EBDUA, que ainda é muito cedo para revelar. o/




With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário