sábado, 9 de abril de 2016

Capítulo 5

Olá, mundo!

Como prometido, cá estou eu no sábado, para partilhar um pouco da minha vida com vocês. 

O resto desta semana foi parado, mas ao mesmo tempo bom. Finalmente tenho o meu carro de volta!! Após quase um mês, finalmente conseguiu-se comprar a bateria e deixar o meu adorado carro como novo! <3 

Também esta semana resolveu-se um mal entendido. Às vezes precisamos desabafar, dizer tudo o que sentimos, para podermos voltar a encontrar o balanço das coisas. Nada como uma continuação feliz. :3

Outro ponto alto desta semana foi o capítulo cinco. Postei há dois dias atrás e, embora tenha recebido um comentário menos bom, estou super satisfeita com o resultado. Só aqui entre nós, gostei bastante de como a cena entre o Masao e a Ling ficou. Até me deu pena de um certo rapaz de cabelos vermelhos. #SorryRedHead

Depois de o postar, decidi voltar a fazer divulgação da história. Desde ontem que estou a mandar a ficha da EBDUA para perfis preparados apenas para divulgação no Wattpad. Até agora já consegui duas divulgações de seis tentativas, mas não sei se irei, ou não, ganhar leitores novos. Espero que sim, quero que mais gente leia a minha história! /o/

Para quem ainda não leu, aqui fica o link do capítulo cinco. Toca a ir ler e comentar, pessoas!


Quanto a mim, despeço-me por esta semana, incerta quanto ao que a nova me vai trazer. Continuação de um óptimo fim-de-semana para todos! o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Batman vs Superman;
  • Anime que estou a ver: X/1999 & Sailor Moon Crystal III;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nada, comi uma sandes com queijo e fiambre, e tenho aperitivos de queijo ao meu lado;
  • Momento da semana: Vários;
  • Sentimento de hoje: Preguiça;
  • Música da semana: Eternal Eternity, o ending da nova temporada de Sailor Moon Crystal. Eu estou apaixonada por aquela música. <3



With lots of love,
Sora



Sem comentários:

Enviar um comentário