sábado, 7 de maio de 2016

Capítulo 7

Olá, mundo!

E já se passou mais uma semana! Como correu a vossa? A minha foi um amontoado de dias seguidos uns aos outros, sem grandes acontecimentos. Já vos conto tudo. o/

Segunda, uma espera constante. Terça, outra espera constante. Quarta, mais uma espera constante e uma ida rápida ao aeroporto. Quinta, coisas para resolver e uma ferida no calcanhar como resultado. Sexta, uma preguiça gigante. E hoje, a terrível ida às compras num mar de gente. Semana divertida, hein? :v

Mas a semana também teve os seus pontos altos. No post anterior, acho que mencionei que iria receber como prenda de aniversário o livro "Segredos de Uma Ilha - O Início, Parte 1" e, felizmente, ele chegou esta semana. :D Tenho estado a lê-lo, embora ainda não tenha sequer chegado aos dez capítulos, já que sou um bocadinho lenta quanto toca a livros.


Por enquanto não me vou adiantar muito sobre a história, mas para quem gosta de aventuras sobrenaturais com um toque diferente, este é o livro perfeito para vocês! o/ Toca a ir encomendar já os Segredos, pessoal! 

Outra coisa boa da semana foi ter começado a escrever o capítulo 8. Posso adiantar aos leitores de EBDUA que creio que ele será publicado no próximo domingo, como está combinado. ;) E para os mais distraídos, quem ainda não leu o capítulo 7? Ele foi publicado domingo passado, por isso do que estão à espera para irem ler? No final do post estará o link para o capítulo. o/


E para resumir a semana, terminei de ver Akame ga Kill, mas não sei se o aconselho. É um anime com personagens 'típicas', sem grande desenvolvimento e que só existem para morrer, basicamente. Para um público mais jovem que eu, acredito que o anime seja interessante, mas acho estou velha demais para isso. :v


E por hoje é só. Para a semana eu estou de volta com mais novidades! Continuação de um óptimo fim-de-semana para todos vocês e que a semana seja recheada de coisas boas! o/


Resumo:

  • O que estou a ler: Segredos de Uma Ilha - O Início, Parte 1;
  • Série do momento: Elementary & Game of Thrones (Jon Snow is ALIVE!);
  • Último filme visto: Down With Love;
  • Anime que estou a ver: xxxHolic & Sailor Moon Crystal III;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - Personal Challenge:
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento da semana: A chegada dos 'Segredos' à Terceira;
  • Sentimento de hoje: Cansaço;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com a abertura de Akame ga Kill, pode ser que alguém se interesse pelo anime. o/




With lots of love,
Sora





Sem comentários:

Enviar um comentário