sábado, 14 de maio de 2016

A Omelete do Inferno

Olá, mundo!

E que tal, como foi essa vossa semana? A minha foi um tanto atribulada, já vos conto tudo. o/

Ainda no domingo, fui passear, ver uma das típicas touradas à corda do sítio onde vivo. Não foi nada de emocionante. Estava bastante frio e vento, não tinha quase ninguém e estar sentada num muro por mais de quatro horas dá cabo do rabo a qualquer um. :v

Segunda e terça, apesar de não me recordar bem, acho que foram dias calmos. Já na quarta limpei o sótão, estive a mudar a minha roupa e a fazer uma 'limpeza' nela e, à tarde, tive que ir a umas compras inesperadas com a minha mãe.

Na quinta e na sexta passei o dia em faxina e a resolver algumas coisas que precisava. Óptima semana, right?


Mas o pior estava por vir. :v Ontem a minha querida mãezinha decidiu fazer-me uma omelete para o almoço. O problema é que em vez de a fazer com manteiga, ela atirou o ovo para uma piscina de óleo na frigideira. E eu comi. E eu tenho o estômago fraco. E eu só não morri. 

Fiquei SUPER maldisposta mal acabei de comer, mas bebi um pouco de coca-cola e o estômago acalmou um pouco. Mal jantei, dormi bem, mas hoje, logo pela manhã, vomitei. Nem sei o quê, mas vomitei e depois bebi um chá de louro (o melhor remédio para o meu estômago fraquinho) e já estou um pouco melhor. Sobrevivi. :v


No meio dessa semana toda, consegui deixar o capítulo 8 de EBDUA pronto. Para quem não sabe, amanhã é dia de publicar novo capítulo, pelo que só falta mesmo colocá-lo no Wattpad. Para os ansiosos, ele será publicado logo pela manhã, pois vou passar o dia novamente fora de casa. 

Vou almoçar fora, vou aos bodos (festa regional de cá, em honra do Espírito Santo) e mais à tarde tenho o aniversário da minha priminha mais linda e adorável, que faz quatro aninhos. <3 <3 <3 Por isso, para não esperar até à noite, irei publicar o capítulo logo pela manhã. o/


Por esta semana acho que é tudo. Não terminei de ver nenhum anime, não vi nenhum filme, não terminei de ler nenhum livro (embora continue a ler os Segredos o/) e não fiz nada mais de interessante. Por agora, planeio focar-me no capítulo 9 de EBDUA e tomar conta do meu estômago, para poder ficar melhor e comer muito no aniversário. :v 

Espero que tenham todos uma óptima semana e que o fim-de-semana esteja a ser relaxante! Inteh! o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Segredos de Uma Ilha - O Início, Parte 1, de Natacha Silveira e Bruno Silveira;
  • Série do momento: Game of Thrones (alguém me explica o finale de Elementary?);
  • Último filme visto: Down With Love;
  • Anime que estou a ver: xxxHolic & Sailor Moon Crystal Season III;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Definitivamente não são omeletes da minha mãe;
  • Momento da semana: Terminar o capítulo 8 às 6 da manhã de sexta-feira;
  • Sentimento de hoje: Medo de comer;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com Living Inside The Shell, da OST the Ghost in the Shell, uma das minhas mais recentes descobertas.




With lots of love,
Sora



Sem comentários:

Enviar um comentário