sábado, 28 de maio de 2016

Dores

Olá, mundo!!

E cá estamos nós para o novo post semanal do blog. o/ Embora não me sinta muito bem, vou tentar fazer o melhor post possível nas minhas condições.

Para começar, a semana parecia que ia ser apenas normal. Mas tudo começou a mudar quando na terça-feira acordei com uma pequena dor nas costas. Como era só uma impressão, não liguei, julgando que fosse passando por si.

Porém, veio quarta, quinta e sexta e a dor sem passar, apenas a piorar. Após muito ponderar, acabei por ir ao médico ontem para ver o que se passava. Fui atendida por um médico que parecia que eu estava ali por tolice, o que me fez sentir horrível, porque só eu sabia as dores que já tinha passado.

Fiz um raio-x, levei uma injecção de não sei o quê e tive que ficar na sala de espera, a aguardar que o médico me voltasse a chamar. Porém, o médico já tinha terminado o seu serviço e passou o meu caso à doutora que o ia substituir. Foi o melhor que aconteceu.

Quando a médica me chamou, ela perguntou se estava melhor, onde eu lhe disse que não. Ela viu a medicação que o outro médico tinha passado e disse logo que era impossível eu ter melhorado com aquilo. Então ela passou nova medicação e levei uma nova injecção e medicação na veia. 

Hoje sinto-me um pouco melhor, mas a dor ainda permanece. Tenho vários medicamentos para tomar que ajudam, mas acho que ainda vai demorar a passar essa maldita ruptura muscular. :/



Porém, esquecendo o mais marcante desta semana, quero partilhar com vocês os animes que vi. Creio que no início da semana comecei a ver Hiiro no Kakera. Avanço desde já por dizer que não me arrependi. É um shoujo simples, mas cuja personagem principal me fez lembrar bastante da minha Ling, pelo que a história me fez apaixonar logo por ele. Para quem é fã de shoujos, eu recomendo vivamente.



O outro anime que vi foi Ao no Exorcist. Confesso que estava a tentar evitar o anime, mas não me arrependi de o ver. Gostei bastante da história e das personagens, pelo que me impressionou muito mais do que estava à espera. Continua a ser um shounen, mas acho que merecia uma continuação. A história não pode simplesmente terminar daquela forma.



Tirando isso tudo, consegui deixar o capítulo 9 de EBDUA pronto para publicar amanhã no Wattpad. Para os leitores, avanço por dizer que amanhã pela manhã o capítulo já deve estar no ar. 

E por hoje é tudo. Peço desculpa pelo post curtinho, mas não consigo estar a escrever no teclado por muito tempo, sem que a dor responda aos meus movimentos, hehe. Obrigado a quem leu até aqui, continuação de um óptimo fim-de-semana e que a próxima semana seja cheia de coisas boas. o/

Resumo: 

O que estou a ler: Nada;
Série do momento: Game of Thrones (Hold the door... ç.ç);
Último filme visto: Down With Love;
Anime que estou a ver: Kimi ni Todoke & Sailor Moon Crystal Season III;
O que estou a jogar: The Sims 3;
Comida desejada: Doritos;
Momento da semana: Nenhum;
Sentimento de hoje: Dor;
Música da semana: Hoje deixo-vos com a primeira abertura de Hiiro no Kakera, intitulada 'Nee'.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário