domingo, 5 de junho de 2016

Capítulo 9

Olá, mundo!!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpa pelo atraso no post. Esqueci-me por completo que ontem era sábado. o.o' E então, como foi a vossa semana? Espero que tenha sido boa, ao contrário da minha. :v

Para quem leu o post passado, sabe bem que estou com uma distensão muscular e que estou constantemente a lidar com as dores que, pelos vistos, vão demorar mais que o esperado a ir-se embora. Digo isto, pois já fez uma semana que fui ao médico e ainda não passou. :v

Já estou quase a terminar a medicação e não há maneira de isto se ir embora. :/ Mas sei que será algo que terá que levar o seu tempo, então só tenho que aprender a lidar com isso e ir engolindo o resto dos comprimidos e das dores. 

Tirando isso, a minha semana não teve assim nenhum momento especial. Foi uma semana normal, dolorosa e onde sempre consegui escrever algumas linhas do próximo capítulo de "Em Busca de um Anjo", embora ainda não tenha a certeza se conseguirei publicá-lo na data marcada, dia 12 de Junho. 

O que mais fiz nesta semana foi ver anime. Como não me posso mexer assim demasiado, aproveitei para ver alguns dos animes na minha lista, terminando então Kimi ni Todoke e Erased. 

Começando por Todoke, devo dizer que gostei muito mais da primeira temporada que da segunda. Apesar de o casal principal acabar por ficar junto na segunda, a quantidade de contratempos e indecisões tornou-se tão chata e repetitiva, que acabou por me tirar o gosto que eu tinha pelo anime. Porém, gostei de muitas coisas da primeira temporada, então para quem é fã de shoujo, aconselho a darem uma vista de olhos e, quem sabe, talvez vocês gostem mais da segunda temporada que eu.



Já Erased, um anime deste ano, surpreendeu-me bastante. Adorei cada episódio e adorei principalmente a forma como a história me fez crer quem era o vilão logo à primeira, para depois ir me mostrando coisas que me fizeram realmente duvidar da minha opinião, para, no final, me mostrarem que o meu palpite inicial estava correcto. Só que fizeram isso de uma forma que eu adorei e que me deixou de boca aberta durante todo o episódio. Para quem gosta de mistério, policial e viagens no tempo, este anime é certamente para vocês.



E para os mais preguiçosos ou esquecidos, deixo o aviso que o capítulo 9 já foi publicado há uma semana, pelo o que estão há espera de ir ler? Deixo-vos abaixo o link.


E por hoje é tudo! Desculpem a falta de temas interessantes, mas a minha semana foi uma seca, hehe. Desejo a continuação de um óptimo fim-de-semana para todos e que a próxima semana seja recheada de coisas boas.

Resumo:

O que estou a ler: Nada;
Série do momento: Game of Thrones;
Último filme visto: Down With Love (preciso ver um filme novo um dia destes :v);
Anime que estou a ver: Romeo x Juliet & Sailor Moon Crystal Season III;
O que estou a jogar: The Sims 3, embora me apeteça abrir Crash Bandicoot por umas horas;
Comida desejada: Doces;
Momento da semana: Todos enquanto dormia profundamente;
Sentimento de hoje: Antecipação;
Música da semana: Hoje deixo-vos com a abertura de Erased, o anime que definitivamente vos aconselho a ver.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário