domingo, 19 de junho de 2016

Acampamento

Olá, mundo!

Eu sei, eu sei, ando bem distraída no que toca aqui ao blog e quanto às publicações semanais, mas tenho andado ocupada! Já vos conto tudo. :D

Há quase duas semanas atrás, no dia 7 de Junho, eu fui acampar! Sim, leram bem, eu fui acampar com a minha família. o/ 


Foi a minha primeira experiência a acampar e, tenho de confessar, que adorei! <3 O sítio onde fomos é pago, reservado apenas para campistas, e tem casas de banho, água quente e electricidade! Sim, não é acampamento puro, mas é uma experiência diferente. o/


Passar os dias rodeada de verde, estar a dois passos do mar, ir à praia, ler, jogar às cartas e comer coisas boas resultou em cinco dias muito bem passados. É, sem dúvidas, uma experiência para repetir!



Já a semana passada, após voltar à realidade, tive várias coisas para fazer. Porém, a mais importante tem sido escrever o capítulo 11. Neste momento, ele está a meio, mas confesso que tem sido um pouco difícil entrar nos eixos e voltar à minha rotina de escrita. Mas estou a dar o meu melhor e quero mesmo terminá-lo antes de dar início às minhas limpezas de verão. #medo

Tirando isso, esta semana aproveitei para terminar de ver o anime Romeo x Juliet. Não sei o que pensar do anime, mas adianto que não tem absolutamente nada a ver com a obra de Shakespeare e que, para mim, foi incrivelmente aborrecido. Mas pode agradar a alguém, não sei. Fica por vossa conta e risco. 


Desta semana quero partilhar ainda a minha alegria e honra em ter sido convidada a revisar o próximo volume de Segredos de uma Ilha, o meu entusiasmo GIGANTE em ver Crash Bandicoot voltar à PlayStation, mesmo sendo apenas em Remasters e, ainda, um convite surpresa de alguém que não faço a menor ideia quem seja, para ser a sua beta-reader. O que é isto, mundo? xD 



E não me posso esquecer das festas regionais daqui, que começaram na sexta e terminam no dia 27 deste mês. Tenho ido, ao contrário do meu normal, e há planos para hoje. Se vou mais alguns dias, ainda é incerto. o/

Por agora, planeio apenas continuar o capítulo 11 e dar finalmente início ao Campeonato. xD E para os mais distraídos, do que estão há espera para ir ler o capítulo 10, que saiu a semana passada? Abaixo deixo-vos o link e despeço-me com votos de uma excelente semana para todos! o/


Resumo:

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Game of Thrones;
  • Último filme visto: Pride and Prejudice, de 2005;
  • Anime que estou a ver: Aldonoah.Zero & Sailor Moon Crystal Season III;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 & Crash Bandicoot;
  • Comida desejada: Um gelado;
  • Momento da semana: Definitivamente o anúncio de Crash na E3 de 2016;
  • Sentimento de hoje: Persistência;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com a abertura de Romeo x Juliet, que talvez vos desperte o interesse para ver o anime.




With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário