sábado, 25 de junho de 2016

Festa

Olá, mundo!

Como foi a vossa semana? Espero que tenha sido boa, porque a minha também foi! 

Para quem leu o post passado, sabe que na semana anterior começaram as primeiras festas regionais de onde moro e eu, ao contrário do normal, tenho ido e tenho me divertido bastante. Mesmo sem dinheiro para comer coisas boas, é sempre diferente sair de casa e refrescar a cabeça. Isso até ajuda a ter novas ideias para escrever. <3 

Dentro desta semana já apareci na televisão, comi um gelado, uma bifana, vi touros à solta pela primeira vez e estive de pé horas a mais por motivo nenhum. Já vi coisas estranhas e engraçadas, bem como outras menos boas, e recebi a oportunidade de fazer algo novo, que nunca imaginei para mim. 

Por enquanto, não vou revelar essa pequena novidade, pois ainda é só uma expectativa. No entanto, se esta se tornar real, vou revelar sim aqui no blogue! 



Tirando isso, também aproveitei a semana para terminar o capítulo 11, que já vai ser publicado amanhã. Apesar de ter sido um capítulo semi-complicado, acabou por sair melhor do que esperava. Espero que os leitores de #ebdua também o achem.

E por falar na minha história, ontem a versão fanfic de "Em Busca de um Anjo" fez dez anos! Há dez anos atrás que eu tinha publicado o primeiro capítulo no Fanfiction.net e que começava a receber comentários de leitores que diziam o quanto a minha escrita começava a mudar. E, felizmente, ainda hoje ela mantém-se em evolução.



De resto, não tenho muito a acrescentar. Como mal tenho parado em casa, nem tenho visto anime, nem jogado ou nada que se pareça. Todo o tempo livre que tive foi dedicado ao meu capítulo, daí não ter muita coisa para partilhar hoje com vocês.

Desejo-vos a continuação de um óptimo fim-de-semana e não se esqueçam de amanhã ir até ao Wattpad ler o novo capítulo de #ebdua!

Resumo:

  • O que estou a ler: É segredo;
  • Série do momento: Game of Thrones (o que foi aquele episódio, senhor do céu?);
  • Anime que estou a ver: Aldonoah.Zero & Sailor Moon Crystal Season III;
  • O que estou a jogar: Nada;
  • Comida desejada: Tudo;
  • Momento da semana: Quase todos;
  • Sentimento de hoje: Preguiça;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos Takanaru, a segunda abertura de Hiiro no Kakera e uma música que gosto bastante.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário