segunda-feira, 4 de julho de 2016

Limpezas

Olá, mundo!

Ah, estou uns dias atrasada, eu sei! Mas já vos conto tudo da semana de loucos que tive e dos motivos que me impediram de publicar a tempo. 

Bem, começando na segunda-feira passada, dei início às limpezas de verão aqui em casa. Como estou por minha conta, foi arregaçar as mangas e começar, com o objectivo de terminar antes de sexta-feira, dia que a minha irmã iria chegar da faculdade para as suas férias de verão. 

No mesmo dia, consegui limpar os dois quartos do sótão, na terça os dois quartos da frente (enquanto a meio ainda tive que ir à cidade resolver umas coisas), na quarta limpei três quartos, incluindo os mais chatos, que são a cozinha e a casa-de-banho e na quinta terminei com a entrada e o meu quarto. 

Apesar de o tempo não ter ajudado, lavei cortinas, tapetes, colchas, lençóis, levando as coisas à máquina de secar quando as nuvens ficavam mais ameaçadoras. 

http://www.pd4pic.com/laundry/

No meio das limpezas, segunda, terça e quarta à tarde ainda fui a touradas com família, mesmo depois da esfrega que tive em casa, pelo que mal parei no computador. Já na quinta consegui relaxar mais um pouco, onde aproveitei para dar avanço na minha responsabilidade como beta-reader semi-oficial de duas histórias, actualmente. 

Na sexta-feira, dia da chegada da minha irmã, voltei a levantar-me cedo para poder preparar duas pizzas, um dos pratos do jantar surpresa preparado para ela. Após me cortar com a lata dos cogumelos e ter que abrir a de ananás com uma faca e um alicate, consegui colocar as pizzas no forno, o resultado ficando uma delícia.

https://en.wikipedia.org/wiki/Pizza

No final da tarde, seguimos para o aeroporto, onde eu e a minha prima decidimos fazer uma faixa à última da hora para a minha irmã. Recorrendo a papel higiénico e a um marcador laranja emprestado, a faixa ficou uma beleza e serviu bem o propósito piadista que nos levou a criá-la. 

Já no sábado, foi ajudar a minha irmã a tirar as coisas das malas, lavar roupa, arrumar roupa e, à noite, seguir para um pequeno desfile de filarmónicas, onde tivemos a sorte de participar numa prova de vinhos, enchidos e queijos. Apesar de ser uma mesa pequena e com pouca escolha, as coisas eram todas óptimas!

http://www.presentes.pt/pt/datas-especiais/dia-de-aniversario/ideias-para-celebrar-o-aniversario-com-os-amigos/

Enquanto isso, devem ter notado que o meu tempo se tornou mísero e que, assim, não consegui avançar em nada o capítulo novo da "Em Busca de um Anjo". Só ontem consegui escrever uma cena e hoje, após terminar este post, é que a vou revisar. Mas estou a contar publicar o capítulo 12 no prazo certo, então, aos leitores, não se preocupem! o/

Por agora, despeço-me e desejo a todos uma óptima semana cheia de coisas boas!

Resumo:
  • O que estou a ler: Segredo;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Pride and Prejudice;
  • Anime que estou a ver: Aldonoah.Zero;
  • O que estou a jogar: Crash Bandicoot;
  • Comida desejada: Pudim de bolacha preta;
  • Momento da semana: Chegada da minha irmã;
  • Sentimento de hoje: Um pouco de stress;
  • Música da semana: O som do aspirador. :v

With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário