domingo, 17 de julho de 2016

Final

Olá, mundo!

Espero que tenham tido uma boa semana! Quanto à minha, foi normal, sem grandes acontecimentos, mas com algumas coisas engraçadas para contar.

A semana começou em preguiça, a segunda-feira dando-me pouco que fazer. Já terça agarrei no aspirador e fui limpar a despensa cá de casa, um quarto de arrumações/cozinha que estava a ficar meio dominado por aranhas. Depois de muito suar, esfregar e aspirar seres de oito patas, consegui deixá-lo decente, saindo de lá directamente para debaixo do chuveiro.

https://twitter.com/shwrtwts

Já quarta foi dia de descanso, para na quinta finalizar as limpezas de verão por completo, limpando os pátios e colocando a esplanada no seu devido lugar. O dia terminou com a ida da família a uma festinha local, onde um grupo de dança regional estava a actuar. O ambiente estava calmo, relaxado, até que os dançarinos saíram do palco e decidiram ir buscar espectadores para dançar. Da primeira vez, tudo bem. Até que eles voltam e eu acabo por ir parar ao palco e por dançar algo que não fazia ideia o que era. :v 

Apesar de desajeitada, a experiência foi divertida. E deu novas ideias à minha mãe, que eu cortei imediatamente, pois sou realmente desajeitada e dançar não seria o ideal para alguém como eu, hehehe. 

http://ifunny.co/fun/JOhic7Dk2

Na sexta passei grande parte do dia fora de casa, este dividido entre ir buscar família que chegava de viagem e ir a uma prova de roupas, para o próximo sábado. Não me vou adiantar muito na parte da prova, pois quero contar-vos tudo ao pormenor, mas isso fica para a semana! :D

E quanto a ontem, fui a mais uma prova de sopas! A minha favorita foi a sopa de alho francês que é, sem dúvida, uma das sopas que gosto mais no dia-a-dia, hehehe. A noite seguiu-se com um concerto da filarmónica daquela freguesia, com músicas que pareciam tiradas de algum filme e terminou com a conversa entre a família e a cantoria ao vivo, que não me entusiasmou muito. 

http://aierj.org/site/12o-festival-de-caldos-e-sopas/

Durante esta semana, ao contrário do que parece, eu escrevi sim! Não adiantei ainda muito do capítulo, mas aviso aos leitores de "Em Busca de um Anjo" que o capítulo 13 está encaminhado. 

Também consegui revisar capítulos que precisava esta semana, embora tenha passado por um momento triste devido a isso. 

Creio ter comentado aqui no blog que tinha recebido um pedido, de alguém que não conheço, para ser a sua beta-reader. Como sou meia coração mole, aceitei. Estava tudo a correr bem, revisei os primeiros três no meu tempo, pois não vou abandonar outras responsabilidades que tenho por alguém na internet, e até aí tudo bem. 

Quando recebi o quarto capítulo, a moça pediu para eu lhe dar a minha opinião sobre a história, onde eu dei. Tentei ser o mais simpática possível, incentivei-a e tudo mais, para receber em resposta apenas um pedido para a ajudar com o título do próximo capítulo. Nem um obrigado recebi. 

Não queria que fôssemos amigas, mas queria apenas um pouco de simpatia em resposta da que eu partilhei. Enfim. Não a ajudei com o título pois, para além de me sentir um pouco ofendida, o título é algo intrínseco, não algo que alguém possa criar por nós (se estamos mesmo dentro da história que escrevemos, é claro). A moça publicou o capítulo mas, após a minha rejeição, nunca mais recebi nada dela. Vamos ver no que isto dá.

https://www.youtube.com/watch?v=cf7Ie6PMZJk

De resto, não tenho mais novidades ou coisas interessantes a partilhar com vocês. Por hora, vou aproveitar o lindo dia de inverno que está, a meio de Julho do hemisfério norte, e vou jogar um pouco, antes de me atirar ao capítulo 13. E para quem ainda não leu o 12, do que estão à espera? Os demónios da arena esperam por vocês! o/


Resumo:

  • O que estou a ler: Segredo;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Pride & Prejudice;
  • Anime que estou a ver: Aldonoah.Zero;
  • O que estou a jogar: Crash Bandicoot & The Sims 3;
  • Comida desejada: Nada;
  • Momento da semana: Dançar num palco;
  • Sentimento de hoje: Frio no meio do verão;
  • Música da semana: Uma nova versão da The Real Folk Blues (Cowboy Bebop OST), que encontrei por acaso. 



With lots of love,
Sora



Sem comentários:

Enviar um comentário