domingo, 10 de julho de 2016

Capítulo 12

Olá, mundo!

Então, como foi a vossa semana? A minha foi boa, cheia de coisas para fazer. Mas eu já vos conto tudo! o/

Como sabem, a minha irmã chegou para as suas férias de verão e, com ela, uma quantidade enorme de coisas para fazer chegaram também. Durante quase toda a semana tinha algo para fazer relacionado a ela, ou a outras coisas também importantes, tendo que lidar com pessoas agradáveis e desagradáveis, sem hipótese de escolha.

Tive que ir a bancos, apanhar chuva, tratar de papelada, assinar papéis, mandar e-mails, ouvir brigas alheias, mas tudo se acabou por resolver. No meio disso tudo, tive ainda que escrever o capítulo 12 que, como alguns devem saber, foi bem difícil de concluir.

http://www.getpositive.today/why-are-you-so-busy-2/

Como na semana passada estive em limpezas, não escrevi nem uma linha, quebrando as minhas ideias sobre a história e sobre como continuar. Diversas cenas foram reescritas várias vezes, até eu conseguir recuperar a minha garra, depois de muito insistir comigo mesma. 

Devo dizer que, apesar de nem sempre forçar-nos a escrever resultar, comigo foi o melhor remédio, conseguindo deixar o capítulo pronto, da melhor maneira possível. Adianto para dizer também que ele já se encontra disponível no Wattpad, então do que estão há espera para ler?

http://www.chapter12.co.uk/

Esta foi mais uma semana em que não vi nenhum filme, nenhuma série e nenhum anime. Pelo contrário, tenho passado o meu tempo livre a jogar e a fazer bom uso do comando para PC que a minha irmã me ofereceu pelos anos. Voltar a ser uma novata em Crash é mais deprimente do que parece. :v 

Embora não tenha saído muito para me divertir, ontem houve um Festival de Sopas numa das cidades daqui e eu, junto com a família, fomos provar umas sopinhas e divertirmo-nos um bocado, ao som de música, vozes alheias e alegria. A melhor sopa da noite foi, com certeza, a sopa de pizza, a mais original de todas as disponíveis pelas diversas mesas nas ruas. 

https://catracalivre.com.br/geral/negocio-urbanidade/indicacao/mais-de-17-enderecos-para-aproveitar-festivais-de-sopas-em-sao-paulo/

E é isso! Esta foi a minha semana, com os seus altos e baixos, mas boa. Desejo-vos a todos a continuação de um bom domingo e uma óptima semana! E aos portugueses, 'bora apoiar Portugal no seu jogo contra a França, hoje! VIVA PORTUGAL!

http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/p/keep-calm-e-viva-portugal-1/


Resumo:

  • O que estou a ler: Segredo;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Pride & Prejudice;
  • Anime que estou a ver: Aldonoah.Zero;
  • O que estou a jogar: Crash Bandicoot & The Sims 3;
  • Comida desejada: Gelado;
  • Momento da semana: Terminar o capítulo 12;
  • Sentimento de hoje: Preguiça e fome;
  • Música da semana: Winds of Winter, da OST da sexta temporada de Game of Thrones e a música da minha rainha.




With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário