domingo, 31 de julho de 2016

Capítulo 13

Olá, mundo!

Bah, eu sei, há mais de duas semanas que não publico nada aqui, mas estava à espera de algo que ainda não tenho, então decidi avançar hoje com algumas notícias minhas por estes lados. :D

E como estão todos? Espero que estas semanas tenham sido boas. o/ As minhas foram estranhas e, ao mesmo tempo, produtivas. 

Começando do início, confesso que não faço a menor ideia do que estava a fazer a semana passada, a não ser roer-me de nervos por ir participar num desfile de moda. Sim, leram bem, eu participei numa passagem de modelos! Loucura, não? 

Passei aquela semana a preparar-me para o sábado, tanto mentalmente, como fisicamente. Coisas fúteis e inúteis como depilação, ir à prova dos sapatos, ir arranjar o cabelo, maquilhagem, bijuteria, e, finalmente, vestir a roupa preencheram aquela semana e os meus pensamentos. O resultado, porém, foi óptimo! No momento do desfile estava confiante e feliz, muito provavelmente levada pela adrenalina. E digo isso porque agora estou super envergonhada ao lembrar-me do que fiz. :v



Tirando a passagem de modelos, naquela semana tive uma surpresa fantástica. Então, encontrei num grupo do Wattpad um novo blog sobre resenhas literárias e, curiosa sobre o que poderia ser dito de "Em Busca de um Anjo" (e do facto da história não atrair leitores nenhuns), decidi pedir uma para mim. O resultado colocou-me em lágrimas. 

Não por comentários negativos, mas pela nota máxima que obtive e por todas as palavras que alguém desconhecido tinha a dizer sobre a minha história. Fiquei tão feliz que não me consegui segurar e chorei durante um bom bocado. O melhor foi poder partilhar aquele momento com uma amiga super importante para mim, que me tem apoiado desde sempre. <3 

Abaixo vou deixar-vos o link para a resenha e, sinceramente, se aquilo não vos convencer a ler a história, não sei o que posso fazer mais. :v

http://soueupri.blogspot.pt/2015/03/resenha-65-philia.html

Também naquela semana passada foi dia de publicar um capítulo novo de #ebdua. Depois de lutar um pouco com o tamanho dele, tive que abdicar que um acontecimento importante que tinha planeado e mudá-lo para o novo capítulo. No entanto, o resultado valeu a pena. Para os mais distraídos, a sério que ainda não leram o capítulo novo? Do que estão à espera? :D 

http://www.quoteslike.com/new-chapter-new-beginning-quotes/

Já esta semana foi mais calma, embora tenha saído uns dias para umas touradas à corda e comido uma soca de milho e duas donetes/donuts super saborosas. Comida, minha gente, é sempre um óptimo motivo para sair de casa. o/ O mesmo se passou ontem, pois foi a abertura das festas de uma das cidades daqui de onde moro. Apesar de a espera ter sido complicada, gostei imenso do que foi feito, pois confesso que nunca esperei ver aquilo ao vivo. A Praia está de parabéns. o/

Tirando as festinhas a que fui, esta semana terminei o capítulo 14 de #ebdua. Sim, leram bem, o capítulo a ser publicado daqui a oito dias está terminado! o/ A sensação de finalizar um capítulo é sempre maravilhosa, mas a deste foi muito melhor. Até porque tenho outros planos para usar o meu tempo. #segredo

http://www.lmartthoughts.com/2014/03/im-doneits-time-to-be-happy.html

Resumindo, apesar de tudo, tenho tido coisas boas a acontecer aqui e ali. E isso é mais que suficiente para me fazer avançar nesta complicação de vida. Por agora, vou abrir o meu joguinho e aproveitar o domingo. E amanhã, bem, depois vê-se. A vocês desejo-vos uma óptima semana e boa continuação de domingo! o/



Resumo:

  • O que estou a ler: Segredo;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Phantom of the Opera (2004);
  • Anime que estou a ver: Sakamoto Desu Ga?
  • O que estou a jogar: The Sims 3 & Crash Bandicoot;
  • Comida desejada: Lasanha;
  • Momento da semana: Desfilar numa passadeira vermelha/Ler a resenha/Terminar o capítulo 14;
  • Sentimento de hoje: Preguiça;
  • Música da semana: Uma versão da The Phantom of the Opera, porque fiquei super viciada na música após ver o filme.



With lots of love,
Sora



Sem comentários:

Enviar um comentário