sábado, 6 de agosto de 2016

Novo aniversário

Olá, mundo!

Ao contrário do que aconteceu nas semanas que passaram, hoje estou a publicar a tempo! Olhem só! :D Brincadeiras à parte, como correu a vossa semana? Bem, eu espero. o/

Mas então, a minha foi uma mistura de coisas. Segunda, terça e quarta, seguida por um calor e sol lindos/terríveis, passei os dias inteiros a resolver coisas aqui e ali, a esperar em filas gigantes, a tratar de assuntos (que ainda nem terminaram) chatos e a aspirar por um minuto de sossego. 

https://drawception.com/game/rNDghyRDhK/its-so-hot-out-there-im-melting/

No meio desses dias, celebrou-se o aniversário da minha irmã, houve momentos complicados e ainda fui para uma das festas de cá, que mencionei no post passado (sim, as tais festas ainda não terminaram, só amanhã :v). Foram três dias intensos para, finalmente, na quinta-feira, eu conseguir passar um dia sem ter que sair de casa.

Mesmo assim, ganhei um par de calças sem sequer o sonhar. :D São cor de salmão, apertadinhas e modernas. E eu adoro-as e planeio vesti-las ainda hoje! o/

http://liveinspirednow.com/a-little-more-yay-in-your-life/

Ontem também tive um dia semi-relaxado, onde sempre saí para ir cortar o meu cabelo e ficar bonita para o meu segundo aniversário. :v Sim, leram bem. Este ano, por causa do que aconteceu durante a minha data feliz, eu e a minha irmã vamos ter uma festa de aniversário em conjunto (apesar dos nossos sete anos de diferença) e celebrar em grande o nosso aniversário. 

Confesso que estou com medo, pois a minha mãe deixou bem claro que iam haver surpresas... e isso nem sempre é bom. :v Vá, estou apenas nervosa, confesso, hehe. Surpresas são boas, ainda mais depois do teu aniversário já ter passado há uns quantos meses.

http://www.surpriseplanet.com/

Também nesta semana sempre consegui aproveitar para ver algum anime e séries. Comecei por ver um anime que me cativou pelas idiotices que sabia que ia encontrar, intitulado Sakamoto Desu Ga?. Foram 12 episódios recheados de gargalhadas e de coisas absurdas, com um final parvo que até me trouxe uma lágrima inesperada ao olho. Para quem quer relaxar um bocadinho, porque não dar uma chance ao imbatível Sakamoto?

http://www.zerochan.net/1996570

Quanto a séries, decidi ver a tão aclamada nova série da Netflix, Stranger Things. Sem querer entrar em muitos detalhes, esta série fez mais em oito episódios que muitas séries de vinte e tal que andam por aí. Nova, diferente, interessante e muito própria, é uma série que vale a pena ver, sem sombra de dúvida.

http://www.comingsoon.net/tv/trailers/693731-80s-movie-fans-will-dig-netflixs-stranger-things-trailer#/slide/1

Tirando isso, acho que é só. A minha semana, apesar de cansativa, não foi muito excitante. Posso adiantar apenas que estou já a trabalhar no capítulo 15 e, para os distraídos, não se esqueçam que amanhã sai novo capítulo de "Em Busca de Um Anjo". o/ 

Continuação de um óptimo fim-de-semana e que a próxima semana esteja recheada de sol e de coisas boas para todos. o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Stranger Things, porque ainda estou em negação por a ter terminado;
  • Último filme visto: Phantom of the Opera;
  • Anime que estou a ver: Nenhum;
  • O que estou a jogar: The Sims 3;
  • Comida desejada: Doritos com molho de queijo;
  • Momento da semana: Nenhum em especial;
  • Sentimento de hoje: Um pouco de apreensão;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com a abertura ritmada e viciante de Sakamoto Desu Ga?.



With lots of love,
Sora



Sem comentários:

Enviar um comentário