sábado, 27 de agosto de 2016

Capítulo 15

Olá, mundo!

Atrasada, eu sei, mas estou aqui! o/ Porém, não sei sinceramente o que vos contar. Os dias têm se misturado uns nos outros, mas vou tentar lembrar-me das coisas mais importantes. A começar pela semana passada, onde no sábado estava no mato a ter um almoço em família. O tempo podia não ser o melhor, mas a comida e a companhia valeu pelo restante. o/

http://www.fineart-china.com/htmlimg/image-09969.html

O domingo logo a seguir trouxe mais um evento para a família se juntar e, com ele, também a publicação do capítulo 15 de "Em Busca de um Anjo". A forma assustadora em como o número de capítulos aumenta, em contraste com o verdadeiro avanço que eu queria dar na história deixa-me um pouco receosa, mas eu sempre soube que a história seria longa. Só espero ter leitores até ao fim. :v

http://longstory.narod.ru/

E quanto à semana que se passou, acho que o dia mais memorável foi a quinta-feira, onde fui para a praia de banho. Um dia lindo, onde aproveitei bastante a água do mar e o sol, conseguindo sair de lá sem um escaldão gigante. Ontem também era suposto ter ido, mas a bela manhã de sol foi rapidamente engolida por uma chuva inesperada, onde acabei por ter que ir buscar a minha mãe debaixo de chuva e vim para casa tomar duche depois, para poder ir resolver uns assuntos.

http://quotesgram.com/sun-and-rain-quotes/

Ao longo destes dias aproveitei também para ler todos os capítulos publicados do mangá de Akatsuki no Yona, bem como ver um filme que ainda não fazia parte da minha lista, a trilogia The Godfather. Enquanto ler Yona foi uma sensação maravilhosa, ver The Godfather fez-me perceber porque o filme é tão famoso. É um filme espectacular e, embora não me ensine nada sobre a máfia, eu quero revê-lo muitas, muitas mais vezes na minha vida. A sério, a quem ainda não viu, do que estão à espera? Isto é uma oferta que não podem recusar. :v *wink wink, nudge nudge*

http://colorfully.eu/the-godfather-facebook-cover/

E também ao longo da semana, embora mais para o fim, dediquei-me ao capítulo 16, que parece que se tem escrito sozinho. A cada meia dúzia de linhas que escrevo, as páginas duplicam e atinjo o meu limite sem nem ao menos ter chegado onde queria. E não, não é uma questão de cortar informação desnecessária, cada linha que escrevo é importante para o que quero dizer. Porém, parece que eu tenho muitas coisas para dizer, hehe.

Porém, tenho sempre um medo parvo da história se tornar redundante ou estranha. Aliás, ela talvez seja, já que leitores procuram-se. :v Talvez a mistura de géneros não agrade, ou talvez seja as personagens estrangeiras, ou talvez até a minha escrita, sei lá... Embora sempre tente ter uma atitude positiva, ainda mais depois daquela resenha maravilhosa que #ebdua teve, tem dias que me pergunto se a história vale realmente a pena. Não, não a vou abandonar, mas sou uma pessoa complicada e crises acontecem a todos.

http://www.claritymind.com/be-kind-to-your-mind-your-head-might-explode/

Bem, por agora acho que me vou despedir. Aproveito para desejar a continuação de um óptimo fim-de-semana para todos e que a próxima semana seja excelente! o/


Resumo
  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: A trilogia 'The Godfather';
  • Anime que estou a ver: Pandora Hearts;
  • O que estou a jogar: The Sims 3;
  • Comida desejada: Pizza;
  • Momento da semana: Ir à praia;
  • Sentimento de hoje: Indecisão e medo;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com a segunda abertura de Akatsuki no Yona, uma música que adoro bastante.



With lots of love
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário