quarta-feira, 9 de março de 2016

No mood

Olá, mundo!

Ahh, mais um daqueles dias em que quase não fiz um post. Hoje venho dizer-vos que não escrevi nada. 

Não estou necessariamente desanimada com a história (não tem nada a ver com a história!), mas com uma situação que não quero comentar muito. Só digo que, às vezes, queremos coisas das pessoas, ou esperamos coisas das pessoas, mas elas decidem que foram boas para ti vezes demais e desaparecem. 

Não sei se já passaram pelo mesmo, mas comigo é assim. Mais cedo ou mais tarde, todos se vão embora. Sobretudo as pessoas que mais gosto.

Amanhã vou começar o dia de outra maneira. Estou a ganhar coragem para fazer certas coisas e quero também animar-me e escrever! Quero lançar o capítulo 3 para quem realmente está à espera. Não quero desrespeitar os meus leitores por causa de uma situação apenas.

Peço desculpa pelo post estranho e agradeço a quem o veio ler. Desabafar ajuda sempre a sentirmo-nos um pouco melhor.

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Lovely Complex (já estou a gostar mais);
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Aperitivos;
  • Momento do dia: Nenhum;
  • Sentimento de hoje: Aborrecimento;
  • Música do dia: Bleed it Out, de Linkin Park. Porque ultimamente recuperei o amor que sentia pela banda.



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário