quinta-feira, 10 de março de 2016

Algum progresso

Olá, mundo!

Desculpem o post tardio, mas a minha 'mood' não melhorou muito. No entanto, sentei-me um bocadinho a escrever e fiz algum progresso. Amanhã quero escrever ainda mais!

O meu dia foi normal, tirando a parte em que estou sem carro. O meu desgraçado está com a bateria pifada e sabe-se lá quando virá um nova e o terei outra vez. Oh, well. 

Hoje também passei um bocado a ver Lovely Complex, que estou a gostar bastante. Faltam-me três episódios para terminar e é o que planeio fazer por agora. Espero amanhã poder publicar mais cedo. Obrigado a todos!

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Lovely Complex;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Uma sopa boa;
  • Momento do dia: Noite;
  • Sentimento de hoje: Resignação;
  • Música do dia: Silêncio.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário