segunda-feira, 7 de março de 2016

Random day

Olá, mundo!

E cá estou, hehe. Hoje não tenho muito que partilhar com vocês. Foi um dia normal, apenas preocupante em alguns aspectos realistas. Tirando isso, foi apenas muito frio.

Passei parte do dia focada nos meus sims e acho que da parte da noite vou fazer o mesmo, embora a minha alma esteja a pedir música. Bem alta. Estou uma mistura de tudo hoje mas, mesmo assim, abri o capítulo 3 e já tenho quase a primeira página do Word escrita. Progresso começa com passos pequenos. 

Se tudo correr bem, amanhã continuo a escrever e o capítulo poderá sair mais cedo que o anterior. Quero só aproveitar a agradecer do fundo do coração quem está realmente a acompanhar a história e comenta nos capítulos. Estou a escrever para mim, a verdade é essa. Quero ver todas as ideias que rondam na minha cabeça ganhar vida, para que novas ideias possam tomar o seu lugar. Mas receber o vosso apoio e carinho, ver o quanto se estão a envolver com a história, deixa-me realmente feliz. Muito obrigado! 

Por hoje é tudo, vemo-nos amanhã! /o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Lovely Complex;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Quando escrevi alguma coisa;
  • Sentimento de hoje: Melancolia;
  • Música do dia: Uma OST do jogo Columns, da velhinha SEGA Mega Drive, que eu abri hoje por nenhuma razão em especial.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário